Cota

Revisão de 02h39min de 26 de agosto de 2021 por Aset (discussão | contribs) (Criou página com '{{construção}} A cota serve para beneficiar negros, pardos e alguns outros grupos étnicos vitimistas a entrar em cursos superiores brasileiros. O sistema de cotas é n...')
(dif) ← Edição anterior | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Essa página ainda está em construção, portanto não deve ter graça nenhuma ainda
Essa porra está em construção!
Jogue Tibia enquanto espera que o artigo fique pronto.
Construção

A cota serve para beneficiar negros, pardos e alguns outros grupos étnicos vitimistas a entrar em cursos superiores brasileiros. O sistema de cotas é necessário para ensinar aos jovens os primeiros passos de como se tradicionalmente se faz para "furar filas" no Brasil, se é que você me entende.

Em 2009, foi proposto um novo sistema de cotas por um grupo independente. O grupo disponibilizava as provas para um público seleto, por uma pequena quantia, de forma que estes tivessem mais condições de ingressar em faculdades, tanto públicas, como privadas. O sistema foi anunciado por uma repórter do Estadão e, diferentemente das cotas raciais, este sistema de cotas contemplava tanto brancos, negros e outros. Mesmo assim, o governo reprovou o sistema por considerá-lo super racista!!! Pois apenas famílias com maior renda poderiam se beneficiar das cotas, e como o Lula sabe, todos os brancos do Brasil são ricos, e só preto que é pobre (irônia). Mesmo assim, todos os envolvidos foram parabenizados por sua esperteza e ganharam matrícula em faculdades públicas de peso.