Resultados da pesquisa

  • 2 kB (310 palavras) - 19h52min de 30 de agosto de 2019
  • {{C|Uau então nós 2 gostamos de laranja|[[Isaías]]|uma prostituta}} {{C|Eu queria que existisse algo sobre nós...|Joselito|Jurema}}
    4 kB (671 palavras) - 22h17min de 15 de novembro de 2020
  • ...que seus oponentes sejam atingidos por um raio dos céus. Felizmente (Para nós) o deus das rochas é mais apatetico que uma [[secretária]] de hospital e * Nota Final (De 1 a 10):1 (Porque nós não podemos dar uma nota menor)
    4 kB (674 palavras) - 20h15min de 1 de julho de 2020
  • ...da própria vida a não ser espalhar lixos radioativos na wikis dos outros, nós tivemos que ter um utilizador morto para poder reciclar esta merda.
    2 kB (288 palavras) - 10h06min de 5 de março de 2019
  • ...orreto. Porém não é necessário nos preocuparmos com o conteúdo de lá, pois nós já temos a nossa própria wiki. ...o Carlb desde que esteja disposto a colaborar ou fique neutro em relação a nós)''
    6 kB (989 palavras) - 18h11min de 30 de outubro de 2021
  • ...ugar com certeza não é perigoso e não causará nenhum mau a você. Confie em nós.]]]] UMA IMAGEM? TÁ DE ZOEIRA, NÉ? Você realmente acredita que nós faremos isso? Não, não, não e não. É contra nossas diretrizes e ainda
    5 kB (1 007 palavras) - 22h45min de 16 de junho de 2014
  • :(Coral)Somos os restos de comida. Nós vamos <s>te foder</s> grudar em você!
    2 kB (328 palavras) - 16h00min de 4 de junho de 2021
  • ...Ô mano, nós também curtímos esse castelo todo negão então bora dar ele pra nós, morô?|Black Block|Darigan}}
    4 kB (739 palavras) - 19h48min de 30 de agosto de 2019
  • ...e dinheiro vá para conta da caridade, sendo com que na verdade, [[Dinheiro|nós sabemos que eles só querem uma coisa]]. ...a população dele de pensar para poder seguir a ideologia dele, porém como nós sabemos mais um novo que para os Ateus era cristão, mesmo que todos estes
    5 kB (901 palavras) - 16h05min de 3 de abril de 2016
  • ...e-de-desenvolvimento-humano-mas-continua-em-lugar-modesto</ref> E quanto a nós, brasileiros, o que nos resta? ...- é necessário ser muito desonesto intelectualmente para afirmar que todos nós somos bandidos. Quem afirma isso deve ser morto em praça pública imediata
    7 kB (1 021 palavras) - 15h34min de 2 de novembro de 2017
  • Nós poderiamos simplesmente dizer que todos os [[Wikinetfag]]s fazem isso, e qu *''Cluthu.fuckyou'' - Nós nem colocamos o [[nome]] dele direito porque essa desgraça nem merece isso
    5 kB (865 palavras) - 19h45min de 19 de fevereiro de 2019
  • Se tu é humano e não gosta dessa porra quer si livrar dela nós da Wikimerda daremos maneiras aleatorias para tu destruir essa merda de tik
    2 kB (394 palavras) - 21h27min de 4 de outubro de 2021
  • {{C|Nós odiamos ele|Governo russo, bielorusso, chinês e iraniano|Telegram}} {{C|Nós também! É um forte concorrente nosso!|Twitter, Facebook, WeChat, Instagra
    5 kB (854 palavras) - 03h42min de 12 de setembro de 2021
  • {{C|E nós que aguentamos engarrafamento de aranhas?|Aranha|Tortura de pernilongos}} {{C|E nós que aguentamos o trânsito?|Humano|Tortura de pernilongos}}
    5 kB (882 palavras) - 20h53min de 21 de janeiro de 2021
  • ...</div><div style="float:left;">'''[[Predefinição:Datas|{{cor|hotpink|O que nós vamos fazer hoje, mona?}}]]'''</div>
    5 kB (577 palavras) - 19h30min de 27 de outubro de 2021
  • São [[mais de 8000]] tipos de marcas de A até Z Para nós [[brasileiro]]s, a [[Volkswagen Kombi]] foi nossa melhor opção, mas outro
    3 kB (417 palavras) - 08h20min de 14 de janeiro de 2020
  • {{c|Nosso programa nuclear é para fins pacíficos. Uma vez que nós jogamos nossas bombas não será israelenses ou palestinos matando uns aos
    3 kB (442 palavras) - 08h10min de 14 de janeiro de 2020
  • ...ao fato de que Pênisvaldo necessitou adotar um pseudônimo (o motivo todos nós já sabemos). O seu pseudônimo era '''Ricardo Soares'''. Já participou de
    3 kB (447 palavras) - 02h58min de 25 de abril de 2019
  • ...truindo toda a integridade da vila. Por isso, hoje eu peço para você para nós nos emanciparmos e adotarmos o sistema comunista para administrar nossa cid
    3 kB (455 palavras) - 22h13min de 12 de junho de 2021
  • ...io''' é um dragão cósmico criado pelo [[HP Lovecraft]] e.... não, espera, nós nos confundimos, o que gostariamos de dizer é que o scorchio é um dragão
    3 kB (456 palavras) - 23h08min de 1 de janeiro de 2020

Ver (20 anteriores | próximos 20) (20 | 50 | 100 | 250 | 500)