Atenção: Leia este artigo com bom humor

A Wikimerda é um site de humor, não venha nos dizer que pegamos pesado.
Se você levar tudo por trás e ficar com a alma ferida visite outro artigo

Mamãe, o que eu serei quando crescer? Nada, você tem câncer

Wikisplode.gif
Se você não quer se informar e o seu objetivo é somente fazer uma pesquisa sobre seu trabalho de escola, a Wikipédia tem um artigo sobre: Feios.


Você se olhando no espelho.


Feios conhecidos mais por ser o rascunho do capeta, são "homens" totalmente fora da moda, pode ser entre os 10 anos de idade até o seu último suspiro aqui na Terra. Andam na rua como se fossem os gostosões, achando que tá bem arrumado e que vão se encantar pela sua beleza, mas é ao contrário, as pessoas ao inves de ver um homem bonito veêm a Xuxa travesti com mistura de Dragão. Mas mesmo chamando ele de feio, o cara não se conforma e acha que é bonito, parece ser uma esquizofrenia mental que esse sujeito feioso deve ter.

Localização

 
Mapa mostrando o nivel de feiura a cada estado.


O Brasil não poderia estar de fora. É um dos países que seus 98% da população são horrivelmente feios e feias, inclusive em favelas no Rio de Janeiro e de outros lugares. Possui 27 estados e quatro regiões. Na Região Norte que está pintado de verde a feiura é um pouco elevado, na Região Nordeste onde possui bastante negros e negras que esta pintado de laranja a feiura está em estado gravissímo, precisa ser eliminado. Na Região Velho- Oeste que está de yellow o nivel da feiura é alto, a Região Sudeste que está de lilás a feiura é moderada, e por último Região Sul Gaucho está no bege yellow queimado a feiura é baixa, mesmo assim surge uns dragão de vez em quando. Pra mulheres é mesmo que homens, na região que aparece mais mulheres bonitas é pra casa do caralho lá pras putas do sulzão do Brasil, e pras mocréias é em favelas no sudeste, que fica no Rio de Janeiro, que são gordas, negras, valentonas parece um monte de gorillas e já o os homens parecem o lendário pé grande com cruzamento de Michael Jackson, cheios de tatuagem parecendo uma obra de arte mal feita.