Governo Descíclope

Revisão de 18h47min de 8 de janeiro de 2021 por Rhubella Marie (discussão | contribs) (Criou página com ' {{vqd|Ditadura descíclope.}} O '''Governo Descíclope''' (ou '''DesGoverno'''), como toda comunidade na internet, é exercido por administradores e burocratas onde...')
(dif) ← Edição anterior | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)

Predefinição:Vqd

O Governo Descíclope (ou DesGoverno), como toda comunidade na internet, é exercido por administradores e burocratas onde policiam as edições dos usuários e exercem justiça aos vândalos. Como diria Hoobs, a comunidade pode propor regras que são votadas no boteco descíclope e aplicadas a comunidade. Entretanto, no caso da comunidade, o poder é exercido pelo Partido Comunista Descíclope sob o grande líder Doutor Roberto que obriga em sua orientação que as votações sejam tão viciadas que não pode haver, sob nenhuma hipótese, que haja nenhuma discordância sem devida justificativa, ou seja, cada voto deve ser justificado sob pena de banimento.

Poder executivo

Desobedecendo a obra Utopia de Thomas Morus, o poder executivo da Desciclopédia é exercido pela administração do site exercido pelos sysops (moderadores) e burocratas, eleitos para vigiarem e exercer justiça... muito embora haja excessos em determinados casos.

Poder legislativo

 
Cuidado ao discordar com o desejos do dono da Desciclopédia. Suas contas são eliminadas sempre que sofrer um banimento.

O poder legislativo costumeiramente seria exercido pela comunidade ao elaborar discuções sobre as regras a serem adotadas e pelas votações. Infelizmente, devido a interferencias do Partidão, (exercido por alguns moderadores e burocratas que se acham juízes do STF brasileiro) orientam aos usuários a concordar com a proposta (mesmo sendo a mais absurda e burocrática possível) a votar a favor sem discussões pois eles vivem num mundo orweliano baseado no 1984 e qualquer oposição é sistemáticamente eliminada.