Bloqueio criativo

Conteúdo impróprio para menores de 18 anos!
Não recomendo para menores de 18 anos!
Este artigo possui cenas de nudez, uso de dorgas ilícitas e muita pancadaria. Que maravilha!!
É uma droga, né?
Talvez isso bote a sua catraca para funcionar.

Bloqueio criativo (ou creative block) é uma merda, cara! Eu odeio quando isso acontece! Esta bosta de artigo, por exemplo, foi escrito por alguém sob bloqueio criativo. Enfim, isso ocorre quando dá um branco na cabeça e você fica sem ideias produtivas (ou praticamente sem nenhum tipo de ideia). Muitos escritores alegam que sofrem desse problema às vezes, mas depois voltam para a programação normal (não me pergunte como).

Até agora ainda não se sabe como isso acontece, mas cientistas parecem ter uma solução definitiva para esse problema: caralhos voadores. Sim, caralhos voadores! Os cientistas dizem que se você enfiar um caralho voador no seu cu, a sua concentração melhora 2000%! Mas ainda não possui comprovação científica o suficiente. Caralhos voadores são criaturas perigosíssimas e necessitam de um certo manejo, caso contrário, eles matam, e não há nenhuma relação entre caralhos voadores e neurônios. São coisas que não tem absolutamente nada a ver. Cientistas são imbecis, e é por coisas como essa que você sempre deve desconfiar deles.

Mas há também outras maneiras de acabar com o bloqueio criativo, como reflexão, observação, leitura, etc. Atividades cujos resultados absorvemos, atividades que trazem mais conhecimento, mais sabedoria para o "célebro". Quando mais informação absorvida, mais à prova de bloqueio criativo nós nos tornamos.

Agora volte ao trabalho, seu imundo!