Dar o cu

Conteúdo impróprio para menores de 18 anos!
Não recomendo para menores de 18 anos!
Este artigo possui cenas de nudez, uso de dorgas ilícitas e muita pancadaria. Que maravilha!!

Dar o cu possui praticamente o mesmo significado que o de tomar no cu, ou seja, significa "levar piroca no meio do cu"! É necessário mesmo criar um artigo sobre "dar o cu" sendo que há dois artigos que tratam do mesmo assunto?

Mulheres e viados baitolas homens gays adoram dar o cu, pois para eles é muito prazeroso sentir o cu sendo preenchido por uma pirocona (ou uma piroquinha). "Dar o cu" também pode ser interpretado como um "convite" no meio duma briga, e o desafeto pode muito bem responder a isso mandando o outro também dar o cu.

Dependendo de como se dá o cu, pode ser muito nojento, pois geralmente as pessoas não esperam visitas e por isso não limpam as suas casinhas, levando ao constrangimento na hora do sexo - a não ser que se marque encontros com coprófilos -, como também pelo fato de o cu não ter sido feito para o sexo anal, mas sim para cagar. De qualquer forma, ninguém liga para isso e o povo só quer mesmo saber é de comer e chupar uns cus e pá!

Há lugares que foram feitos especialmente para esse fim, como puteiros, clubes de swing, bares, baladas, festas, baile funk, carnaval e shows musicais. Uma variedade de escolhas para se poder dar o cu, não é? Então tá esperando o quê? Leve o(a) seu(sua) parceiro(a) para esses lugares e divirta-se! Mas cuidado: antes de dar o cu, certifique-se se o seu cu está limpo de fezes (e de doenças também). Nós, da Wikimerda, recomendamos sexo seguro para todos - apesar de nós querermos que todos se fodam.

Mulheres amam dar o cu.

Ver tambémEditar