Dono da Desciclopédia

Hammer sickle clean2.png
Nazi.jpg
Esse artigo fala sobre opressão e dentadura ditadura!

Você DEVE aceitar o que tá escrito aqui SEM duvidar de nada. Não gostou? CALE-SE ou correrás o risco de sumir misteriosamente.

Josef Stalin e Adolf Hitler vigiam esse artigo!!!

Dono da Desciclopédia, também conhecido como Ditador e Caudilho da Desciclopédia, é o cargo dado aos burocratas e alguns sysops eleitos pelo Parlamento Descíclope.

Tomem muito cuidado ao discordar do Dono da Desciclopédia.

Em teoria, o cargo deveria simplesmente seguir as regras que são votadas pela comunidade. Entretanto, os burocratas nomeados para este cargo podem dar uma de ministro do STF e simplesmente dar um entendido daquilo que ele acha sobre as regras ou políticas da wiki (mesmo que as regras ou políticas estabeleçam coisas que não condizem com a apnião dele). A galera que comanda a ditadura tem poderes extras e são capazes inclusive de dar ordens a sub-ditadores (mais conhecidos como sysops). O ditador que mais ter puxa-sacos no Parlamento é o mais poderoso. Porém, os ditadores são obrigados a fazerem aquilo que o Parlamento determina, senão eles perdem o único apoio político. Os parlamentares pedem regularmente um cargo para sub-ditador, fiscal de C.U. alheio, reversor, um artigo destacado, etc, para que eles possam conceber mais poderes ao ditador. Caso os pedidos dos parlamentares não serem atendidos, os ditadores serão derrubados do trono por um desburo e outro ditador entrará no lugar deles. O que significa que todo o Poder emana do Povo Parlamento.

Os principais donos da Desciclopédia na históriaEditar

UsienEditar

Kohl, o paga-lancheEditar

 
Kohl, enquanto ditador e dono da Desciclopédia.

Kohl foi o único burocrata nomeado pelo antigo dono Usien e logo pôe em prática seu próprio plano de também assumir o cargo delegando poderes aos seus puxa-sacos com votações manipuladas, aliás, este tipo de modelo foi muito utilizado nas ditaduras seguintes do site onde a manipulação e a compra de votos via MSN era muito utilizado.

Infelizmente, com o passar do tempo, logo Kohl teria adversários que questionariam o seu poder como Slade e Abdul Alhazred. O caso com Slade seria o dos piores, que que ele xercendo seus poderes ditatoriais baniu seu rival só porque ele chamou sua namorada (e também indicada sysop) amadora. Ao passo que seu desbloqueio um ano após foi movida uma comoção nacional. Já o bloqueio de Alhazred teria sido movido por uso indevido de uma conta alheia. Entretanto, o fim de Kohl foi indigno pois os velhos inimigos dos tempos de Usien retornaram ao site assim como os usuários banidos anteriormente. Além disso, uma conspiração que usou a equipe do CQC para desqualificá-lo como líder da wiki ao ser ridicularizado por ser um paga-lanche da USP, assim como teria sofrido 4 chutes na coluna, digna de adversários que sofreriam golpes de personagens de jogos de luta minaram a sua credibilidade.

O golpe final foi devido a uma denuncia, onde o partido reformista detonaria diversos processos de desysops que culminariam não só a sua deposição bem como ao banimento por 24 anos. Kohl ainda tentou denunciar o processo na UnMeta, entretanto nem mesmo com a intervenção de alguns administradores holandeses e da subsequente intervenção da administração da Desgalipedia, não impediu que novas denuncias surgissem e impediriam uma mudança nos bastidores políticos.

Única intervenção digna de nota foi o apoio à Desgalipedia de sua saída da Wikia em 9 de novembro de 2009, ao convencer a ditadora Rhubella Marie a sair de lá após uma crise com os administradores da Wikia a respeito dos interlinks com outras Desciclopédias.

Jonny, a porquinha gritadoraEditar

O mais odiado dos três donos da Desciclopédia da história era na verdade um obscuro descíclope banido na era Usien, que assim que percebeu que o ex-líder fora substituído retornou para se aliar aos reformistas que pretendiam expulsar os Kolmunistas que dominavam a Desciclopédia. Um dos primeiros passos após eliminar todos os remanescentes kohlmunistas que atuaram no chat Área 51, e contribuiu perseguição dos mesmos no na wiki e no MSN. Entretanto, com o passar do tempo manifestou algum tipo de estrelismo ao participar numa entrevista no e-Farsas e começou a controlar todas asredes sociais da Desciclopédia com exceção da page no facebook controlado por Rothmanns.

Se sentindo como uma diva de televisão, Jonny só faltava vestir bodys dourados e mostrar a sua bunda gorda após muitas visitas ao McDonald's fazia uma política ambigua ao não só tentar expulsar os fãs do chat e redes como expulsar qualquer usuário na Desciclopédia, fortalecendo ao partido reformista que votação após votação burocratizava a Desciclopédia de um jeito que as votações já viciadas só satisfazessem aos membros da panelinha mandante.

Assim como Kohl, o fim indigno da porquinha gritadora foi criado de todas as formas possíveis com denuncias de mau uso nas redes, expulsão desnecessária de bons usuários nos anos de 2010 e 2011. Até mesmo a extensão da guerra entre a Desciclopédia com a Desgalipedia foi pouco conseguida, pois mesmo com duas votações de desysop fraudadas na UnMeta, não houve a deposição da ditadora ratazana da wiki, bem como a Desgalipedia parou com os ataques e começou uma política de distensão.

A respeito das acusações nos chats, Jonny tomou uma das piores medidas mais drásticas ao eliminar todos os moderadores e renomear o chat como uma saúna gay lhe validando como dono da Desciclopédia como tal.

Rothmann's, o cigarro apagadoEditar

Ver tambémEditar

MediaWiki spam blocked by CleanTalk.