Mudanças entre as edições de "Sedexon"

801 bytes adicionados ,  13 janeiro
sem sumário de edição
=== Pós 2015 ===
 
Em 2016 retornou para este humilde recinto, arrependido e amadurecido, parou de fazer merda e de agir como criança e virou um contribuidor. Dessa vez ajudando o site a crescer, sendo no ano de 2020 eleito temporariamente Sysop do site. Porém foi adicionado a cargo permanente no mesmo ano pelo burocrata responsável [[RadU]]. Em 2018 já formado no colégio, passou a trabalhar como carteiro.
 
== Familiares ==
* Priminhas (duas irmãs)
* Papagaio que nada fala e jabutis mongolóides (bônus: vira-lata da rua)
* Os coleguinhas da sala (uns 25 desconhecidos do primário, 31 sei lá quem da 1º série, 29 zé ninguém da 2º série, 34 João nada da 3º série, 32 nunca ninguém viu da 4º série, 22 pirralhos da 5º série, 29 pirralhos adolescentes da 6º série, 23 pirralhos já aborrecentes da 7º série, 34 aborrecentes da 8º série, e uns 80 colegiais que ninguém liga)
* Os coleguinhas da sala (que riem dele com razão)
* As namoradinhas (que tem [[Síndrome de Sonic|esse problema aqui]])
* Parentes de segundo grau insignificantes (titio avô, tia avó, duas quenga, duas gêmeas, uma anã e um obeso)
* Parentes de terceiro grau insignificantes (prima da avó, sobrinhas prima da avó, sobrinhas prima da avó que foram adotados e são gêmeas, um casal de não gêmeos primos de terceiro grau brasileiros e um casal de não gêmeos primos de terceiro grau gringos sem relevância)
* Ancestrais caipiras do Ceará (dois tetravós, onze tios-tetravós, quatro trisavós, dois bisavós e mais bisavós do Paraná)
* Antônio Costa Vieira (ancestral antigo pra caralho, citado na história de uma [[Madalena (ceará)|cidade irrelevante]])
 
=== As namoradinhas dele (que comem ele) ===
Proctologistas, emailconfirmed, rollback, Administradores
2 156

edições