Mudanças entre as edições de "Terceira Guerra Mundial"

29 bytes adicionados ,  Terça-feira às 12h19min
m
sem sumário de edição
m
m
 
 
===Os Sete Selos===
[[Arquivo:7 selos.jpg|thumb|right|300px|Os selos]]
Vamos começar com os sete selos. Quando o primeiro selo foi aberto, veio o cavaleiro branco, empunhando um arco, conhecido como Peste, ele é materialização das falsas professias e se seu objetivo é desviar o ser humano do caminho de Deus, cometendo tudo que é pecado, esse selo já foi aberto, um claro exemplo de uma das formas desse cavaleiro é a mídia, que incentiva o vício, pornografia e a objetificação do corpo, e também as ''fake news''. Depois que o segundo selo é aberto, vem um cavaleiro vermelho, conhecido como Guerra, segurando uma espada, dando ordem para que as pessoas matem uma as outras e cometam atrocidades terríveis, isso se refere a Terceira guerra, já falada nesse artigo, que irá devastar onde habitamos. Então, o terceiro selo é aberto, e vem aquele cavaleiro preto, segurando uma balança que representa o equilíbrio, conhecido como Fome, responsável por causar as piores catástrofes financeiras, com potenciais globais destruídas pela guerra, a economia de todas as nações iria ao colapso, causando desemprego, miséria e fome. Enfim, o quarto selo é aberto, com ele vem o cavaleiro amarelo, o pior de todos, segurando uma foice que representa as vidas que serão ceifadas, conhecido como Morte, matando 1/4 da população, isso se refere às consequências da WW3. Quando o quinto selo é aberto, as pessoas têm uma visão daqueles que morreram, muitos vão morrer de imediato nesse conflito global. Quando o sexto selo é aberto, estrelas cairão do céu, as grandes nações cairão, e 144 mil indivíduos serão protegidos pelo divino para poderem pregar a palavra e converter outros, essas "estrelas" se referem as armas nucleare, já que quando elas estão indo atingir seu alvo, parecem com uma estrela cadente. Por fim, o sétimo e último selo foi aberto, e houve silêncio por meia-hora, é aí que dá início à fúria dos céus, o toque das trombetas, fudendo com todos nós.
 
===As Sete Trombetas===
[[Arquivo:7 trombetas.jpg|thumb|right|300px|As trombetas]]
E a primeira trombeta é tocada, é jogada saraivada de fogo e sangue sobre a Terra, queimando parte das árvores, e toda a erva verde é queimada, essa saraivada é uma metáfora para o resultado do inverno nuclear e da nuvem radioativa, que vai causar a morte de muitos vegetais e plantas. Quando o segundo anjo tocou sua trombeta, foi lançada no mar uma coisa que arde como fogo, e tornou-se sangue uma imensa área do mar, essa coisa se refere a poeira e as chuvas radioativas, que exterminará com a vida marinha. Então enfim a terceira trombeta soar, caiu do céu matérias ardendo como uma tocha, e caiu sobre uma parte dos rios, e sobre as fontes de água, também se referindo a radiação que vai contaminar as fontes de água, acabando com os peixes e provocando doença grave em quem a beber. E a quarta trombeta é tocada, tornando o sol escuro e a lua vermelha como sangue, isso se refere a nuvem gerada pelas explosões nucleres, que vai tampar o céu. A partir daí as coisas começam a ficar foda, com o quinto toque das trombetas, é aberto o poço do abismo, vindo escorpiões e gafanhotos que atormentarão os homens, estes serão tão perturbados a ponto de quererem buscar a morte, mas não a encontrarão, esse será o resultado das pragas gerados pelo descontrole das condições de vida no planeta, e buscar a morte e não encontrar significa que terão vontade de se suicidar, mas não vão ter coragem. Quando a sexta trombeta é tocada, 1/3 da humanidade é morta pelos cavaleiros que soltavam de suas bocas fogo, fumaça e enxofre, esses cavaleiros se referem as catástrofes no mundo pós-guerra. Por fim a sétima trombeta é tocada, é anunciado a volta de Jesus, e houve relâmpagos, vozes, trovões terremotos e uma grande saraivada, isso se refere ao arrebatamento, as pessoas boas que morrerem irão para o paraíso, e esses terremotos serão gerados pelo movimento das placas tectônicas provocados pelas detonações dos mísseis nucleares, e a saraivada é provável que seja a explosão da Caldeira de Yellowstone, o vulcão ativo mais poderoso do mundo, causado pelas explosões dos ICBMs naquele lugar, provocando uma chuva de meteoros ao redor e uma nova e poderosa nuvem de poeira com raios e trovões.
 
===As Sete Taças===
[[Arquivo:7 taças.jpg|thumb|right|300px|As taças]]
Essas são as últimas pragas da ira de Deus, e as piores, mandando o planeta pro beleleu. Quando a primeira taça foi derramada, chagas cruéis e malignas irromperam daqueles que tinham a marca da besta, isso se refere às inúmeras doenças provocadas pela radiação e fome, formas extremamentes dolorosas de morrer. Quando o segundo anjo derrama a taça, os mares e oceanos se transformam em sangue, causando a morte de tudo que vivia no mar, mostrando quando todos os mares forem contaminados pelos futuros efeitos depois do uso massivo de armas nucleares. A terceira taça é despejada, todos os rios e fontes de água potável viraram sangue, mostrando que a radioatividade vai se espalhar por todos os lençóis freáticos, nascentes, lagos e córregos. Quando a quarta taça foi derramada, o sol queimou os homens na terra, e maus sem sem arrepender continuram a blasfemar contra o altíssimo, o "sol" se refere a nuvem tóxica gerada pelas explosões dos ICBMs, já que ela causara queimaduras devido a alta quantidade de urânio. Quando a quinta taça foi jogada, uma poderosa escuridão tomou conta do reino da besta, isso revela que além da nuvem de poeira cobrir tudo, também quer dizer que as pessoas ficarão loucas, tipo um apolapse zumbi, matando qualquer um por desespero, e o caos vai ser generalizado. Quando a sexta taça é despejada, o grande rio Eufrates secou, então o mal juntou todas as suas forças para a batalha do armagedom, onde lutarão contra Deus, e Jesus anuncia a sua vinda, isso mostra que os indivíduos adoradores da besta tentarão derrubar o senhor, matando os fiéis, mas não conseguirão tirar a sua glória. Por último, o anjo derrama a sétima taça, um terremoto global destruiu as cidades do mundo, todas as montanhas e ilhas mudaram de lugar, e foi anunciado: "Está feito!" Isso significa o momento que todos pereceram, acabando de vez com qualquer vida.
 
663

edições