Wikisplode.gif
Se quer ler um artigo com fontes fiáveis, a Wikipédia tem um artigo sobre: Feios.


Você se olhando no espelho.

Os feios (mais conhecidos como o rascunho do capeta) são 97% dos homens totalmente fora da moda, entre os 10 anos de idade até o seu último suspiro aqui na Terra. Andam na rua como se fossem os gostosões, achando que tá bem arrumado e que vão se encantar pela sua beleza. Mas é o contrário: as pessoas ao invés de verem um homem bonito veêm a Xuxa travesti com mistura de dragão. Mas mesmo chamando ele de feio, o cara não se conforma e acha que é bonito. Parece ser uma esquizofrenia mental que esse sujeito feioso deve ter.

LocalizaçãoEditar

 
Mapa mostrando o nivel de feiura de cada estado.

O Brasil não poderia estar de fora. É um dos países cujo 98% da população é horrivelmente feia, inclusive em favelas no Rio de Janeiro e de outros lugares. Possui 27 estados e cinco regiões.

Na Região Norte, que está pintada de verde, a feiura é um pouco elevada. Na Região Nordeste, que possui bastante negros e negras e que está pintada de laranja, a feiura está em estado gravissímo, precisando ser eliminada. Na Região Velho-Oeste, que está de yellow, o nivel da feiura é alto. Na Região Sudeste, que está de lilás, a feiura é moderada. E por último na Região Sul Gaucho, que está no bege yellow queimado a feiura é baixa, mesmo assim surge uns dragão de vez em quando.

O caso das mulheres é o mesmo que o dos homens: a região que aparece mais mulheres bonitas fica na casa do caralho lá pras putas do sulzão do Brasil. As mocréias é em favelas no sudeste, especialmente no Rio de Janeiro, sendo gordas, negras, valentonas parecendo um monte de gorilas. Os homens parecem o lendário pé grande com cruzamento de Michael Jackson, cheios de tatuagem parecendo uma obra de arte mal feita.

Fora do Brasil, a estatística de outros países é a seguinte:

  1. Guatemala- 28,7% população são pobres, podres e mal paridos.
  2. Argentina- 32,9% da população.
  3. Equador- 36,15% nivel de feiura.
  4. Indonésia- 44,5%: a terra dos zumbis humanos, talvez seja por isso.
  5. Porto Rico- 56, 9% já detectado.
  6. Noruega - 62% da feiura já registrada, lá como é frio...dá pra esconder a cara feia.
  7. Austrália - 66% já registrado, e 58 graus de calor também.
  8. Afeganistão- 74, 8% das pessoas são parentes do Shrek.
  9. Israel - 79,54% judeus com nariz de jeremum e com cara totalmente enojada.
  10. Iraque - 80,4% são muitos assustadores.
  11. Eslováquia - 85,76% de bichos esquisitos.
  12. Ucrânia - 89,98% de mutantes radioativos.
  13. Portugal - 90,8% de mulheres bigodudas e homens baixos e peludos.
  14. África - 95,8% de pretos e miseráveis.
  15. Brasil- 98,5% de favelados, vagabundos, ladrões e imbecis.

Quase 100% da população mundial.


 
Propaganda sobre concurso de gente feia pendurado na parede de um bar .

Existem também concursos de pessoas feias, e o lugar onde se encontra uma grande feiura pandêmica é nos bares da esquina, favelas e nas escolas, onde tem muitos tumultos e onde a cada 2 minutos cruza em seu caminho no corredor um filhote de cruz credo atrás do outro, o que o leva á pensar em levar uma biblía escondida na sua mochila para rezar 5 ave-marias para ver se toda essa desgraça desaparece.

Também é comum em favelas você estar andando na rua e surgir um monte de assombrações, deixando quem vai visitar com trauma pós-horror. Você pode bater de frente com uma minhoca cheia de tatuagem e piercing ou de uma baleia encalhada numa poça de lama. Já nos botequins de meia tigela que ficam no outro lado da rua, os tribufus bebem até cagar nas calças e ficam dando cantadas quando aparece uma gostosa na estrada achando que ela vai dar bola pra um gordo feio fedido e desgraçado]que só presta pra encher a cara de merda.

Além destes há os dentuços, que possuem aqueles dentões tampando toda a boca, e os desdentados que parecem um velha com 98 anos com chapa mal colada na boca, que é só botar algo na boca que a chapa já cai, unico jeito é deixar sem mesmo.

OrigemEditar

 
Este lugar é o lugar de 0nde esse diabo saiu, credoo pai. .

Esses restos de aborto surgiram no Nono Círculo do Inferno, paridos pela bunda do diabo e sua esposa chamada Dercy Gonçalves, a obra mais feia do inferno. Eles dois num beco mais fundo das trevas, transaram quase meia hora até dar 6:66 no relógio, e disso passou 2 semanas e o diabo já teve o seu primeiro filho, viu que era feio demais e resolveu dar um chute e mandar pra longe, passando portal invisível e indo parar na outra dimensão, surgindo no meio de um mato no Brasil.

E nisso aquele bebê feioso cresceu e namorou com uma baranga até ter mais 100 descedentes deles, isso só no Brasil. E disso foi indo pra outros países, sendo difícil de ser controlado até hoje. Virou uma doença contagiosa que até polui a Terra. Se não for exterminado rapidamente vai ser um perigo para o resto dos seres vivos! O fedor tóxico da feiura dos brasileiros está destruindo a camada de ozônio do Planeta Terra e deixando algumas partes do planeta ter exposição ultraviolenta ultravioleta, além de tá causando efeito estufa radiotividade feuiridade que altera um pouco o clima com a radição, causando cancêr inexplicáveis, além da feiura.


Quem não feio pode pegar alguém ou o seu proximo filho pode nascer com isso.

CaracteristicasEditar

 
Um negro querendo quebrar a câmera
  • Geralmente são negros (morenos ou muito pretos) ou muito brancos.
  • Possuem o corpo com quase 99% de tatuagem.
  • São muito magros ou gordos.
  • Possuem vários piercings no rosto, parecendo o diabo com pregos no rosto.
  • usam bonés aba retas pra trás tudo colorido parecem palhaços.
  • Só verem uma mulher com belo corpo que ficam chamando de "gostosa".
  • Cabelim raspadin com um monte de desenho esquisitos e pintados de todo tipo de cor.
  • Querem ostentar com a pobrice.
  • Gostam de ficar se achando, sendo que não passam de vermes defecados.
  • Só sabem cantar funk ou ficar falando "chupa a minha rola".
  • São virgens até os 40 por que ninguém quer o pobre coitado.
  • A metade são flamenguistas e funkeiros.
  • São mal-educados e escrotos.
  • Cagam nas calças quando falam com alguém bonito.
  • Só correm de atrás de mulher bonita e não sai mais do pé dela. Vive levando patadas, xingamentos e foras e o sujeito não sai de atrás, parece um carrapato que nunca desgruda. Alias a metade dos homens são assim, só ver uma mulher bonita que o sujeito não desgruda nunca mais.
  • Nunca se masturbaram na vida.
  • Suas fotos nas redes socias tem 15 ou 300 curtidas e os mongóis chamando o de "lindo".
  • O espelho quebrou mais de 65 vezes com o reflexo deles.
  • Eles possuem o pinto com 1 cm e não ejaculam.
  • Menstruam durante a lua cheia.
  • Não possuem ovos nas suas genitálias.
  • Muitos são travecos.
  • Muitas vezes são confudido com um extraterrestre.
  • Existe o Circo dos horrores onde eles são convidados.
  • Apelidos comum para homens feiosos são; Tribufu, Resto de Aborto e Vômito de macumba.
  • Muitas vezes da vontade de pegar e matar essa desgraça, porque são tão idiotas que nem sabe quem descobriu o Brasil.
  • Quando vêem uma velha negra, seca, descabelada e banguela ou uma jovem com uma aparência desagradável ficam chamando as de feiosas, dragão tudo de tipo quanto é nome. Se achando o bonitão do momento, mas quando se reflete no espelho ele se assusta dele mesmo, porque é tão feio que até o diabo se assusta e mete o pé.
  • Tem costume de chamar atenção por onde passa por terem comportamento estranhos, como ficar falando sozinho, ter ataques cibernéticos de risos do nada e ficar rebolando no meio da estrada como se tivesse com uma pulga no cu e tá querendo se livrar.
  • O pênis é mais preto que a bunda da preta gil ou mais branco que um giz de quadro.

GaleriasEditar

Está pronto pra ficar maravilhado com as fotos mais lindas da Wikimerda?

Ver TambémEditar


v  d  e h
OS PIORES SERES DO UNIVERSO

AlbinosAsiáticosAnarquistasAncapsAntifasAntissociaisAutistasAgnósticosAtoresAnjosAteusAlcoólatrasAmbientalistasAnalfabetosAtrizesBeliebersBêbadosBissexuaisBolsominionsBlack BlocsBrancosBrasileirosBroniesBurocratasBurrosBundudasBudistasCDF'sChannersCapitalistasCatólicosClubbersComunistasCristãosCadeirantesCaipirasClubistasComedores de merda no escuroCéticosConservadoresConspiracionistasCosplayersCultsDemocratasDescíclopesDeformadosDirectionersDemôniosDireitistasDuckfacersEmosEsotéricosEsquerdistasEvangélicosEspiritasExtraterrestresFanboysFascistasFantasmasFaveladosFeministasFilhos da putaFlamenguistasFunkeirosFurriesFedorentosFeiosFilósofosForrozeirosGordosGostosasGóticosGamersGringosHackersHindusHippiesHipstersHomens que Pedem Desculpas por Serem HomensHomossexuaisIndiesIncelsÍndiosIndianosÍtalo-paulistasIdiotasJudeusJuizes de futebolK-PopersLeprososLerdosLiberaisLibertáriosMachistasMacumbeirosMaconheirosMadrastasMalandrosMasculinistasMães que dão dez quilos de maconha para seus filhos venderemMendigosMentirososMalcomidasMarombeirosMaloqueirosMGTOWsMaçomsMalucopedistasMedievalistasMeninos que Vestem Saia e Dizem que não há Problema NissoMicareteirosMilitaresMonarquistasMuçulmanosMulheresn00bsNazistasNegrosNerdsOlavetesOtakusPadrastosPagodeirosPais que vão comprar cigarro e nunca mais voltamPandeminionsPardosPeitudasPessoas que editam a wikimerda e somemPansexuaisPatricinhasPatrõesPedófilosPedreirosPetralhasPichadoresPlayboysPlayssonsPobresPolíticosPoopersPosersProgressistasPunheteirosPunksPutasRacistasRaideirosRappersRegueirosRepublicanosRicosRockeirosVipsSadboysSambistasSatanistasFãs de SertanejoScreamosSJWsSkatistasSkinheadsSocialistasSograsSogrosSeu melhor amigoStreamersSiamesesSurfistasTias que mandam mensagens de bom dia no WhatsappTransTerraplanistasTrollstr00sTwitteirosTalaricosTagarelasTerroristasTrutasTucanalhasVagabundosVândalosVegetarianosVeganosVidas LokasViadosVlogueirosVocêWikimerdistasWikipedistasWikinetfagsX9'sYoutubersZoeiros