Zé Ninguém

(Redirecionado de Ninguém)


Cquote1.png Meu grande camarada Cquote2.png
Ninguém sobre Zé Ninguém

Cquote1.png Fracassado! Cquote2.png
Goku sobre Zé Ninguém

Zé Ninguém é uma das grandes personalidades da história da humanidade. Já foi de tudo nessa vida, quem sabe até uma divindade!

HistóriaEditar

 
RG do dito cujo

Ele nasceu no dia 31 de onzembro de 2060 A.C., na Babilônia Antiga, filho do grande rei Hamurabi com uma concubina. Teve uma infância difícil, pois foi rejeitado pelo pai por nascer com uma doença rara chamada feiura. Foi expulso da Casa Real e jurou vingança por ter sido jogado no rio e ter sido criado por tigres as margens do rio Tigre, o que lhe trouxe vantagens como força física e macheza. Cansado da vida selvagem, decidiu fazer algo de útil na vida e por volta de 1260 A.C. virou saqueador de castelos e ajudou Josué na derrubada das muralhas de Jericó, ajudou os gregos a conquistarem Troia usando um Cavalo de Troia, idealizado pelo mesmo. Zé Ninguém os ajudou na Odisseia principalmente quando foram presos na gruta do ciclope. Zé Ninguém ofereceu ao ciclope uns toneis de vinho e o ciclope gostou:

  Hum, magnífica bebida essa que me trouxeste! Qual é o seu nome?  
Ciclope apreciando a bebida
  Ninguém senhor  
Zé Ninguém respondendo
  Meus parabéns meu caro, em troca você será o último a ser devorado Ciclope "agradecendo"  

Depois de cegarem o ciclope, Zé, Ulisses e os outros sobreviventes fugiram e o ciclope gritou socorro chamando os outros ciclopes.

  O que acontecestes contigo? Quem lhe cegastes  
Os outros ciclopes perguntando a ele
  Ninguém. Ninguém me cegou!  
Ciclope respondendo
  Então você se cegou sozinho? Ficastes louco?  
Os outros ciclopes replicando

Depois ele viveu muitas outras aventuras até chegar a que talvez fosse a maior de todas:

A descoberta e colonização da Terra do NuncaEditar

Em 1490 D.C, na época das grandes navegações, Zé Ninguém tomou vergonha na cara e resolveu sair de mais de um milênio de vagabundagem e realizar mais uma coisa útil na sua medíocre vida que estava levando e decidiu conquistar novos lugares. Então, com permissão do líder do Império Autoritarista da Wikimerda, ele realizou uma expedição com 8 mil homens, quinhentos centauros, dez mil macacos-aranhas e cem minotauros e com mais de 8 mil naus ele realizou uma expedição ao desconhecido.

Então, onde é que eu estava mesmo? Ah, eles partiram rumo ao desconhecido, mas depois de meses de viagem antes resolveram dar um repouso e desembarcar na primeira ilha que vissem. Então, um dos tripulantes bradou: “Terra a vista”! Ele avistou nada mais nada menos que o Triângulo das Bermudas! Então o capitão, Zé mandou baixar âncora, porém a âncora ao chegar ao fundo do mar, encostou-se a um vórtex tridimensional que levava a outra dimensão, atraindo as embarcações à outra dimensão.