Abrir menu principal

Wikimerda β

Artigo em destaque Apresentação
O Google quer sua alma

Google é um site de pesquisa quer que você deseje a puta namorada do seu amigo, o Barro carro do seu pai e a piroca de Bart Simpson, foi criado por Fred Simpson Flinstone foi pro bar, bebeu mais cachaça que o Jeremias, ele inventou um computador e o chamou de "A mulher gostosa que nunca tive", e criou o Google, mas era só a página inicial, não tinha porra nenhuma naquele site, Google é na verdade um deus cuja religão é o Googleísmo, Jimmy Wales disse a Otto que queria que a Wikipédia aparecesse em primeiro lugar nas pesquisas do Google, em troca daria sua alma ao Deus Google e daria mais de 8 mil por mês para Otto, o Google é o mais famoso e usado de todos os pesquisadores, tanto que, no futuro, escravizará meio mundo.


Wikimerda newlogo.png

A Wikimerda (abreviação: WM) é uma wiki de humor lusófona (língua portuguesa) que possui como objetivo descrever de maneira informal sobre tudo que é relevante de acordo com o ponto de vista satírico, humorístico e politicamente incorreto. Ou seja, falando sobre o tema esculhambando-o, sacaneando-o e zoando-o sem dar satisfações a ninguém e sem medo de ser ofensiva; basicamente, uma enciclopédia da zoeira. Parodiando diretamente a Wikipédia, sem desinformar ou mentir em qualquer momento.

A Wikimerda possui regras limitadas, e seus usuários (conhecidos como Wikimerdistas) possuem plena liberdade de agir e escrever conforme o propósito da wiki. Apenas vandalismos, violações de direitos autorais e fraudes são razões para bloqueios. Para mais informações consulte Wikimerda:Políticas.

Eventos atuais 11 de agosto na história
O dobro de oxigênio incluído!
  • 11 de agosto - Dia dos novos sabores lançados para Ruffles.
Mudanças recentes Novos artigos

10 de agosto de 2020

9 de agosto de 2020

8 de agosto de 2020

7 de agosto de 2020

Imagem do dia Você sabia que...
Um exemplo de mulher que você nunca terá
  • ... Que batatinha quando nasce espalha ramas pelo chão, menininha quando chora põe a mão no coração?
  • ... Que se a canoa não virar, olê olê olá, eu chego lá?
  • ... Que pirulito que bate bate, pirulito que já bateu, quem gosta de mim é ela, quem gosta dela sou eu?
  • ... Que tudo o que foi dito acima são cantigas?
  • ... Que o que eu disse acima é um paradoxo, e também é uma mentira?
  • ... Que na verdade foi p'ra rimar, mas que infelizmente não rimou?
Nossos projetos Wikimerda em outras línguas...

A Wikimerda existe graças à entidade sem fins lucrativos Uncyclomedia Foundation. A Uncyclomedia opera vários projetos em diversas línguas, sempre com conteúdo livre.

Wikimerdas em outras linguas
English (Inglês) · Español (Espanhol) · Galego (Galego)

Ler em outro idioma