Pênisvaldo Pinto Correia

Nas terras de Pirocaçu[1], no estado do Acre, vive um senhor com um nome muito engraçado, que se chama Pênisvaldo (nome completo: Pênisvaldo Pinto Correia). A data de nascimento desse senhor é controversa, mas algumas fontes afirmam que ele nasceu em 10 de Janeiro de 1937 (embora ainda não tenham sido comprovadas).

Reza a lenda que os seus pais queriam um nome único para o seu filho, e por isso resolveram batizá-lo de Pênisvaldo, sem saberem que se tratava de um nome bastante embaraçoso. Já as outras lendas contam que Pênisvaldo nascera dotado de um enorme falo; os seus pais, ao verem o tamanho da piça do bebê, optaram por nomeá-lo Pênisvaldo, em honra do seu gigantesco membro. Mas apesar de tudo isso, o Seu Pênisvaldo não se incomoda com o próprio nome e diz que isso é motivo de orgulho para si e, que graças a isso, já traçou várias putas durante a sua juventude.

Pênisvaldo lendo este artigo.

Apesar de ostentar um nome despudorado e de ter comido muitas putas, Seu Pênisvaldo é um homem honrado e educado, digno de ser chamado de cavalheiro, respeitoso, trata bem as mulheres e jamais ousaria assediá-las. De pervertido, só os seus "relacionamentos" e o seu nome.

Talvez você, meu caro leitor, nunca tenha ouvido ou visto esse nome antes, mas o Pênisvaldo já fez pontas em filmes e novelas e você não sabe! Mas a razão disso se deve ao fato de que Pênisvaldo necessitou adotar um pseudônimo (o motivo todos nós já sabemos). O seu pseudônimo era Ricardo Soares. Já participou de inúmeras novelas da Globo como figurante e atuou em filmes de sucesso de Hollywood, especialmente cenas de filmes do Clint Eastwood. Com um nome bastante inusitado e uma majestosa jeba de mais de 30 cm (segundo as atrizes que contracenaram com ele), estrelou em filmes pornográficos dos finais dos anos 50 e dos anos 60, 70 e 80.

Depois de passar por ostracismo, Pênisvaldo voltou a ser o centro das atenções da mídia brasileira. Nos últimos anos, Pênisvaldo doou um terço da sua fortuna para a caridade, construiu um asilo na capital do Acre e ajudou os necessitados das ruas de São Paulo. Atualmente, já aposentado, Seu Pênisvaldo criou interesse pela música; toca piano, violino, bateria e está ensaiando uma performance da Sinfonia nº 9, de Ludwig van Beethoven.

NotasEditar

  1. Que em tupi significa pirocão.

Ver tambémEditar