Polícia

(Redirecionado de Policia)
Policias arrebentando na corrida do Need for Speed
Um policial americano em sua viatura
Você nos chama de porcos, mas o porco é você seu filha da puta!
Um típico maconheiro inimigo da polícia

A Polícia (também conhecida como porcos fardados) têm o poder de mandá-lo para a casa do estupro sempre que eles tiverem vontade. Por terem sidos reprovados na academia militar, e essa é a razão para eles serem policiais que vivem fazendo rondas e morando em cabines minúsculas ao invés de estarem na fronteira com a Colômbia caçando as FARC, eles são menos educados que um negro médio, e estão realmente ameaçados por qualquer um que possa usar palavras com mais de uma sílaba.

Contrariamente à crença popular, eles não ficam apenas fazendo a segurança de botequins e morando nas cabines minúsculas citadas anteriormente o dia inteiro, mas gastam 90% dos seus dias confiscando plantas daninhas, dando tiro no escuro (aqui cabe à você decidir o que escuro significa) e reprimindo bandidos fascistas com....balas de borracha, gás lacrimogênio, spray de pimenta e cassetetes do Ratinho.

A maior parte da força policial de qualquer localidade é feita de velhos gordos, carecas e pardos inseguros que sofrem de complexo de inferioridade, pobreza, obesidade, calvície e pretisse. Alguns argumentam que o governo criou os departamentos policias para proteger o povão, aplicando as leis fascistas e burocráticas aprovadas pelos deputados (é daí que vem a crença de que policiais são fascistas, eles aplicam as leis e as leis são fascistas). Os policiais são, de fato, gângsters que o governo não pode tocar.

Por isso, os black blocs e outros anarquistas fascistas de extrema-esquerda abrem fogo contra policiais quando veem um: porque eles não são o que deveriam ser: agentes cegos de um governo fascista. Você pode fazer o mesmo, mas se não possuir armas porque o governo tomou de você (aprecie a sua liberdade!), você pode ler esse artigo para algumas dicas de como lidar com a polícia.

Tipos de políciaEditar

  • Polícia investigativa - Representada pela Polícia Civil, Polícia Federal, FBI, CSI e JPG, é a polícia que gosta de assistir filmes do James Bond e da Máquina Mortífera pra fingir que investigam crimes e descobrem seus autores, utilizando gambiarras telefônicas com fio desencapado pra fazer interceptação, jogando talco á procura de digitais, perguntando coisas óbvias e irrelevantes em interrogatórios e combatendo crimes cibernéticos usando o Word e a Lixeira.
  • Polícia ostensiva - Representada pela Polícia Militar e pela PRF, refere-se ao guardinha barrigudo que deveria está na sua esquina dentro de uma cabine quente tomando café gelado e comendo pastel de vento, patrulhando a região fardado pra evitar que ocorram crimes, que ocorrem do mesmo jeito debaixo do nariz dele e ele não faz nada porque está obeso e só tem uma pistolinha velha enquanto os bandidos são magrelos com fuzil.
  • Polícia repressiva - Representada pelas políciais penais e pelo DEPEN, refere-se aos clássicos agentes penitenciários, que chiaram porque queriam a denominação de polícia e saindo por aí falando que são polícia, mas que não saem do presídio e possuem o único objetivo de evitar rebeliões e evitar que celulares entrem dentro de bolos e armas entrem dentro de cus e xoxotas, objetivo este em que falham miseravelmente.

Ver tambémEditar

v  d  e h
 
Polícia fecha com os traficantes.

Use com moderação para você não ser roubado. Mas cuidado se você vandalizar, nós traficantes, roubaremos essa predefinição e se você caguetar tu vai pro latão seu X9 filho da puta.