Reino Gay de Cabedelo
Reino Gay de Cabedelo é carente por uma banana E é um Cullen!
|
Reino Gay de Cabedelo come criancinhas ensopadas, recebe Bolsa Família, odeia o imperialismo americano (apesar de comer no McDonald's) e tem uma camisa do Che Guevara. |
Você quis dizer: Ditadura Omo???
Google sobre Reino Gay de Cabedelo
Você quis dizer: Regime Doku???
Google sobre Reino Gay de Cabedelo
Você quis dizer: Viadolândia???
Google sobre Reino Gay de Cabedelo
Cidadãos negões de meu reino, me arrombem!!!
O Líder do Reino fazendo um discurso pro seus súditos superdotados de pele escura.
Reino Gay de Cabedelo é um reino tremendamente gay, aonde o viado que o comando é uma bixa chamada Wariowa I, que nada mais é que um boiola que gosta de dar o cu e comanda este reino gayzissimo da qual ele fez.
O reino teria sido fundado no dia 24 de abril de 2020, aonde o viadinho que fundou o reino, o fundou apenas para poder pegar todos os machos da cidade para si. E para isso ele arquitetou um golpe de estado para poder derrubar a prefeitura e ainda por cima instalar uma ditadura gay em seu país, além também de querer se separar do resto do Brasil o que fez com que ele fizesse um micro-reinado homossexual.
BandeiraEditar
A bandeira deste reino é a coisa mais gay do mundo, uma bandeira colorida totalmente gay igual ao boiola que fundou esta merda de reino. É uma bosta de uma bandeira que junta com o brasão de armas do antigo reino que já era uma merda, mas agora ficou ainda mais merda e também que aquele toque especial de viadagem, da qual o reinante que governa esta bosta tem muito orgulho de ter uma bandeira como esta que o representa ele e o seu povo que é totalmente gay, assim como ele que gosta de dar o seu cu.
A bandeira obviamente é um ato simbólico do reino, aonde mostra o que de fato habita aquele mesmo reino de merda da qual o seu líder supremo que é o rei viadão fica sentado no trono, ou por vezes encima de um homem pelado também. Aí varia bastante da onde o líder do reino prefere sentar, na maioria das vezes no colo de um negão.
E claro que por seu líder viado, é necessário que o país tenha como símbolo supremo a viadagem e a boiolice que são aspectos comuns de quem governa esta porcaria, a população por vezes são praticantes de atos ignóbeis, tais como o homossexualismo o que faz com que muitos cidadãos desta merda de reino goste de negões. A população LGBTQIA+ que forma este reino agora finalmente possui um país que seja a cara deles, no que tange o excesso de viadagem, tal como também a vontade imensurável de querer dar a bunda, que é algo que foge do controle deles.
O reinoEditar
O reino é composto por diversos boiolas, emos, bronies, travestis, kpopers, negões, ursos peludos, putas, maconheiros, traficantes e vândalos gays que atacam wikis. É conhecido por suas diversas saunas e bares gays presentes em diversas regiões. Nas praias de nudismo da cidade é possível ver um monte de boiola dando o cu para negões superdotados.
A economia do reino é conhecido por se basear em pirocas e grandes caralhos, tudo na cidade tem temática de um grande e imenso pinto preto que o rei da cidade adora receber no fundo de seu cuzinho. Além das fábricas de vibradores e dos estúdios que fabricam pornôs gays com negões, a cidade também tem bandeira coloridinha em todos os postes.
Tem também kit gay como material escolar, além também de que os professores desta merda de cidade ensina as crianças a prática de darem a bunda e serem tão gays quanto o boiola que fundou este lixo de reino, que é mais gay de todos.
Na cidade existem postes e infraestruturas com referências a pênis, existe também igrejas lgbts e diversos centros tais como bibliotecas, museus, cinemas, universidades e grupos gays. Em resumo, neste merda de reino todo mundo é gay, e como sabemos que gay não reproduz. O futuro deste reino é simplesmente desaparecer com o tempo.