Nota: Sexo não é engraçado

Conteúdo impróprio para menores de 18 anos!
Não recomendo para menores de 18 anos!
Este artigo possui cenas de nudez, uso de dorgas ilícitas e muita pancadaria. Que maravilha!!
60px-Uiquiilogo botante.gif
Para ler este artigo com um ponto de vista mais parcial, a Wikipédia tem um artigo sobre: Sexo.


Negros fazendo sexo

Cquote1.png SEXO! Cquote2.png
Ultraje a Rigor sobre SEXO
Cquote1.png Existe alguma coisa além disso? Cquote2.png
Bruna Surfistinha sobre Sexo

O sexo é uma função corporal que possui o propósito de perpetuar a sobrevivência da espécie (ou descontinuar, se você for homossexual). Em sua forma superficial, o sexo é um ato de prazer e amor e pode ocorrer em uma variedade de modus operandi, incluindo relações sexuais na vida real, sexo na Internet e sexo por telefone (cuidado pra não dar choque). Coisas como química, cerveja, clorofórmio, boa noite cinderela e brinquedos sexuais podem ser usados para melhorar a experiência sexual das partes envolvidas.

Embora a masturbação seja uma alternativa perfeitamente viável, sua mão não conta como parceira sexual, então sim, você ainda é virgem. O sexo começa não usando a internet. Sua primeira experiência com sexo pode ter sido pegar seus pais fazendo isso quando você era muito jovem para entender o que estava vendo e relatou para sua sala de aula, mas é mais provável que tenha sido nas mãos desses pais. É importante notar que isso não garante que você seja filho deles.

HistóriaEditar

 
Como fazer sexo da maneira correta

O sexo foi inventado unindo as posições antes inventadas, como o sexo oral, que surgiu após uma mulher tropeçar em uma pedra e cair de boca no pau do cara, ou o 69, que surgiu simplesmente por um outro tombo (um deitado e o outro caiu ao contrário), unindo tudo acabou resultando em apenas uma prática rotineira, que ficou conhecida como sexo.

Essa prática se espalhou tanto que passou a ser a mais praticada pelo povo, menos as crianças (elas só fazem isso no brasil e na ratolândia) até então só era praticado entre homens e mulheres, logo depois a prática acabou chegando aos animais, que eram os únicos que podiam (e ainda podem) fazer em público sem ser linchado, logo depois pessoas do mesmo sexo acabaram por fazer, por um simples descuido de dois homens, era uma suruba, um homem e uma mulher estavam de quatro, o homem que tava de quatro tava assim para a mulher que está embaixo poder fazer um boquete, até que o homem que estava em pé errou o alvo, e acabou acertando o furico do homem, resultando na primeira foda homossexual, o que tava em pé gostou de introduzir seu pênis em um cu masculino e ao mesmo tempo o outro gostou de ter uma rola enfiada em seu cu, resultando na viadagem.

De acordo com a ciência e a religiãoEditar

 
Um menino aprendendo cedo

Segundo a Ciência o sexo foi feito para a reprodução ou seja ser Macho Fazendo sexo com uma Fêmea= a filhos 1 ou Mais de 8000 (isso se ela tiver um útero forte),Mais segundo a Bíblia e os Crentes Deus criou os seres Humanos para reprodução e logo surgiu a raça humana.

Relação sexual humanaEditar

 
Exemplo de sexo

O ato sexual ou relação sexual é a denominação geral dada à fase em que dois animais com reprodução sexuada, mais especificamente o ser humano, realizam a ação física de junção dos seus órgãos sexuais, originalmente para a transmissão do gameta masculino ao feminino. Contudo, nem sempre tem uma função reprodutiva.

A relação sexual humana pode ser dividida em preliminares,1 ocorrem antes do ato sexual e o ato sexual propriamente dito. As preliminares, diminuem a inibição e aumentam o conforto emocional dos parceiros e também podem levar à excitação sexual dos parceiros, resultando na ereção do pênis e na lubrificação natural e dilatação da vagina. O ato sexual permitir que se alcance uma satisfação sexual, preferencialmente mútua, ou o orgasmo, existindo uma ampla possibilidade da incompreensão da forma que o ato sexual se apresenta e seus objetivos são diversos e conflituosos.

 
Fisionomia de um cara que faz muito sexo

O ato sexual propriamente dito pode ser compreendido como todas as formas de atividade sexual, como as variedades de sexo onde ocorre a penetração, como o sexo vaginal e o sexo anal, assim como todo tipo de sexo não-penetrativo.

A relação sexual tipicamente representa um poderoso papel no relacionamento humano, sendo em muitas sociedades normal aos pares terem atividades sexuais frequente, enquanto usam contraceptivos, como forma de compartilhar o prazer, reforçando e fortalecendo sua ligação emocional através do sexo. Seu objetivo primordial era a reprodução e continuidade da sobrevivência da espécie humana, é freqüentemente praticada por prazer e/ou como uma expressão de amor e intimidade emocional.

Reprodução sexualEditar

 
  Até que a morte os separe? Acho que não!  

Coito é o método reprodutivo básico dos seres humanos. Durante a ejaculação, que geralmente acompanha o orgasmo masculino, uma série de contrações musculares injeta o sêmen que contem os gametas masculinos conhecidos como células espermáticas ou espermatozoides do pênis para o interior da vagina. A rota subseqüente do esperma da cavidade da vagina é através do fórnix para dentro do útero, até as trompas de falópio, ocorrendo a fecundação no seu último terço. Se o orgasmo da mulher ocorrer durante ou após a ejaculação masculina, a correspondente redução temporária do tamanho do canal vaginal e as contrações do útero podem ajudar o esperma a alcançar as trompas de falópio, embora o orgasmo feminino não seja necessário para que ocorra a gravidez. Quando um ovócito II da fêmea está presente nas trompas de falópio, o gameta masculino une-se com o ovócito II tendo por resultado a fertilização e a formação de um embrião. Quando um embrião alcança o útero, este implanta-se no revestimento interno do útero, conhecido como endométrio e uma gravidez começa.

Posições sexuaisEditar

  • 69: Onde um fica de um lado e o outro na posição contrária, depois faz o que quiser
  • Sexo Vaginal: Onde você enfia a ROLA na Buceta da Mulher e meta várias vezes e goze lá dentro
  • Sexo oral: Onde você enfia a ROLA na boca, é como chupar um picolé, só que tem gosto de porra (literalmente).
  • Sexo anal: Onde a ROLA é introduzida no CU, foi assim que tudo começou.
  • Espanhola: Onde o homem enfia a ROLA, No meio das Tetas.
  • Sexo virtual: é a única coisa que os nerds conhecem que tenha a ver com orgasmo. É dividido em duas modalidades: "Com a web-cam" e "Sem a web-cam".

Ver TambémEditar

Sexo faz parte da série sobre Sexo
Órgãos Masculinos
Pênis(MeuSeu)TestículosPróstata
Órgãos Femininos
VaginaÚteroSeiosMamilo
Órgãos dos Dois
Cu
Temas Relacionados
SodomiaPedofiliaOpção SexualSwingIncesto
Letras que expressam palavras
Letra A

Letra BLetra CLetra DLetra ELetra FLetra GLetra HLetra ILetra JLetra KLetra LLetra MLetra NLetra OLetra PLetra QLetra RLetra SLetra TLetra ULetra VLetra WLetra XLetra YLetra Z