Talibã

Atenção: Leia este artigo com bom humor

A Wikimerda é um site de humor, não venha nos dizer que pegamos pesado.
Se você não é capaz de apreciar o bom humor afrodescendente, visite outro artigo

Tem culpa eu? Quem sabe de seus pais? Freud explica...


Um dos líderes dessa porra parece uma mistura com Maria Betânia com Lobisomem do Chapolin Colorado

Cquote1.pngVocê quis dizer: FaveladosCquote2.png
Google sobre Talibã
Cquote1.pngVocê quis dizer: DiabedosCquote2.png
Google sobre Talibã
Cquote1.pngVocê quis dizer: TerroristasCquote2.png
Google sobre Talibã
Cquote1.png Aláá meu bom alááá vou matar milhares de pessoas e dai quando eu morrer eu vo pro céu Cquote2.png
Terrorista sobre Assassinar pessoas

Cquote1.png شخ تنلخلخ لباتكمموثثى كمطزتخخ ا تتوهثر " قصيض يلغ نممح هخحنا رد غ ففثهتت حخهاو,ظطك من تغثلثِِِِِِِ.؟ الليث Cquote2.png Cquote1.png Talibãs, vós que estás fazendo só merda merecem serem exterminados dessa Terra e para todo o sempre Cquote2.png

O Anjo da Morte esperando vocês no inferno

Táliban (عشتصنسزش, em português: Terror Humanitário, em espanhol: тајовам, em chinês: 然差池塘姿色) é um movimento comunista de terror islâmico que se difudeu difundiu no Patoquistão e no Afeganistão no ano 666 a.C e que deixou o Afeganistão por quase 6 anos no inferno, até serem retirados do país a pontapés pelos Estados Unidos. Seus membros parecem mais uns bichos do mato com barbas de suvaco peludo e nunca parecem terem tomado banho, devem feder mais que um chiqueiro. O movimento desenvolveu na etnia do capeta, sendo metade dos membros enviados por satanás, pra só fazer burrada e depois se suicidar achando que essa porra de Alá vai aceitar esses cu de cachorro no céu.

Historia e surgimentoEditar

 
Bandeira do Talibã oficial.

Foi criado em 666 a.C na cidade puta que pariu de sua mãe pela desgraça da Rússia pelos Estados Unidos (inimigo atual do Talibã), Comedá, Emirados Árabes Desunidos e Cazaquistão. Por quase 2 séculos o seu líder foi o feioso Muhammed, o cara de lobisomem com Maria Betania, considerado uns dos líderes mais pau no cu do mundo. Ele foi o principal por ter deixado o Afeganistão nas profundezas do inferno na decada de 90 d.C. Morreu em 8767 d.C quando caiu de um morro acidentalmente e se escafedeu. E o líder sucessor é a sua cópia descarada, o Allajin Muhammed Custujjin que também já se escafedeu, e o atual é Chamindogho Hibattulasc Akhungunha.

 
Afeganistão sob controle do Talibã.

Após milhões de décadas a porra desses bigodes filhos dda puta voltaram a dominar CUbul no Afeganistão e derrubar o mundo governo dos pobres coitados.

 
Talibã, como uns pau no cu, já tomou a metade do território do diabo

O Talibã foi criado pelo o desgraçado do Alá, um ser imaginário e que nunca existiu. Eles são tão birutas que se verem o diabo vão pensar que é o Alá aquele gay do caralho. Logo após, ter criado o Talibã, os cara tinha que louvar Alá como um deus, sendo louvado até depois de morto.

ReligiãoEditar

A religião que os Talibãs creem é no satanismo islâmico, que serve só para fazer o mal para todos. Eles mesmo criaram a sua religião, por causa disso existem várias atividades no nosso dia a dia que pra eles é inútil como:

  • Sentar na piroca de um homem (sendo outro homem).
  • Cagar em banheiros públicos. Se tiver fora de casa vai ter que fazer nas calças mesmo.
  • Assistir ou praticar sexo.
  • Comer a sua sogra.
  • Passar a vida sendo um gordo.

E o que eles acham maravilhoso pra religião deles é;

  • Viver sendo virgem.
  • Sair cagado pela rua.
  • Feder que nem um esgoto.
  • Mostrar a bunda em lugar público.
  • Estuprar todo mundo, até homens.
  • Matar e achar que depois que morrer vai pro céu.

AparênciasEditar

 
Um dos bravos soldados da tropa de jaburus.

Como vimos na foto do mendigo logo acima, dá pra ter noção de quanto os talibãs devem serem podres. Devem feder á titica de galinha com ovo podre, além daquelas barbas grandes e imundas, que devem estar cheio de piolhos, carrapatos, todo tipo de bicho nojento trancafiado lá no meio da sujeira. Além de parecem um cruzamento do lobisomem com chupa cabra do litoral oeste baiano, que foi parido com a bunda. Vivem com panos enrolados pelo o corpo todo e com aquele calorão de 58 graus, quase derretendo tudo, imagine a catinga do suor depois disso, ainda mais com o fedor deles.

Ver TambémEditar

Talibã é Terrorista!!!

Talibã é do Bin Laden! Cuidado, ele comandou o 11 de Setembro, tem uma Ak 47 na parde, é muçulmano, odeia os EUA e mora na Árabia. Nem pence em se meter com esse cara.

Cade minha AK 47? Preciso atirar em uns Estadunidenses Cristãos!