Terceira Guerra Mundial

Cquote1.pngVocê quis dizer: Terceira treta mundialCquote2.png
Google sobre Terceira Guerra Mundial
Cquote1.pngVocê quis dizer: A última guerraCquote2.png
Google sobre Terceira Guerra Mundial
Cquote1.png Não sei quais armas serão usadas na Terceira Guerra, mas a quarta será com paus e pedras Cquote2.png
Albert Einstein sobre Terceira Guerra Mundial
Cquote1.png Essa guerra vai ser pior do que qualquer conflito que já teve, acabando com o planeta Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre Terceira Guerra Mundial
Cquote1.png Não vejo a hora de começar! Cquote2.png
Retardado sobre Terceira Guerra Mundial
Cquote1.png Se for para acabar com o Putin fascista até que valeria a pena Cquote2.png
Joe Biden sobre Terceira Guerra Mundial
Cquote1.png Para acabar com os países capitalistas imperialistas opressores, concordo totalmente Cquote2.png
Esquerda política sobre Terceira Guerra Mundial
Cquote1.png Esta próxima de ocorrer Cquote2.png
Qualquer um sobre Terceira Guerra Mundial

ATENÇÃO: PARA A LEITURA FICAR MELHOR, VÁ NO ÍNDICE DESSE ARTIGO (UM POUCO MAIS ABAIXO), CLIQUE EM NA SEÇÃO "VÍDEOS" E COLOQUE BATLEFIELD THEME, REQUIEM FOR A DREAM OU ARMAGEDOM, MÚSICAS DE GUERRAS E DO FIM DO MUNDO

A Terceira Guerra Mundial, também referida como WW3 é a última guerra da humanidade.

Cenário comum pelo mundo em 2030.

Nela será usado intensamente drones, mísseis teleguiados, ataques cibernéticos, robôs, armas de laser, espionagem, sabotagens e as mais de 8 mil armas nucleares que tem no mundo, causando o colapso da vida na Terra. Começará em 2028 e terminará em 2030, com todo mundo se fudendo, ela causará a morte de 1/4 da população pelas explosões, fome, contaminações, assassinatos, radioatividade e desastres ambientais gerados.

AntecedentesEditar

Depois que os alemães se fuderam na WW2, emergiram duas grandes superpotências, a União Soviética, com a fome, e os Estados Unidos, com o consumismo desenfreado, ambos disputavam quantos países fantoches tinham, o mundo ficou dividido em dois, o chamado Ordem Bipolar, com a Europa sendo o ponto-chave disso tudo, a Europa Ocidental era capitalista, os países eram da OTAN e Comunidade Europeia, enquanto no Leste Europeu, eram satélites dos soviéticos, membros do Pacto de Varsóvia e do COMECOM. Mas em 1980 as coisas mudaram radicalmente, com a economia socialista indo ao colapso

 
Mapa do Pacto de Varsóvia em 1989.

devido ao atrasado tecnológico. Para piorar para os comedores de criancinhas, diversos protestos e revoltas surgiram em seus territórios, até que em 1989 Mikhail Gorbachev jogou o pano, derrubando o Muro de Berlim, não intervindo nas revoluções e quedas dos regimes comunistas dos países europeus (Polônia, Romênia, Republica Tcheca e Eslováquia), deixando a Alemanha se unificar em modelo capitalista e a cartada final da rendição e derrota, reconhecendo a independência de todas as Repúblicas soviéticas e decretando o fim da URSS em 1991. Depois disso, veio a atual Ordem Unipolar, na qual o mundo ficou sobre só um tipo de economia, e os países socialistas restantes tiveram que recorrer ao capitalismo para não irem à falência. Tudo piorou muito em 2025, quando foi criado o Pacto de Cooperação e Ajuda Mútua (PCAM), uma aliança militar intergovernamental com sede em Pequim criada para rivalizar com a OTAN, composta por nações socialistas, ditatoriais, chupa pal dos russos e algumas antigas ex repúblicas soviéticas, como a Terra da Vodka, Belorussia, Removedores de Kebab, Armênios, Persas, Chineses, País do gordinho coreano dos mísseis, entre outros.

Conflitos e situação no Pré-Terceira GuerraEditar

Conflitos e disputas territoriais entre naçõesEditar

 
é isso que vai sobrar nessa guerra um lugar estilo pós-apocalíptico.

Vários conflitos fizeram com que a antiga rivalidade entre as grandes superpotências (EUA, China, Rússia) resurgissem, como as guerras civis, na Líbia (2014-2022), Síria (2011-2022), Iêmen (2014) e Ucrânia (2014-2025), com as principais nações apoiando diferentes combatentes. As tensões aumentaram em 2014, quando a Rússia ocupou e anexou a Criméia da Ucrânia e iniciou a Guerra no Dombass como raiva por terem derrubado o seu fantoche, fazendo com que os porcos capitalistas da OTAN impuseram sanções econômicas e ameaças, só isso e nada demais, mas não fizeram nada quando os russos invadiram a Geórgia (2008) e Chechênia (2000). Rússia queria anexar a Geórgia, Ucrânia e os países bálticos (ambos membros da OTAN e UE), China e Índia disputavam territórios que não tem nada de útil na Caxemira e Tibete, a República Popular da China queria anexar Taiwan, Indonésia queria tomar umas ilhas minúsculas da Austrália, Sérvia queria o Kosovo, Grécia almejava a Macedônia do Norte e territórios turcos, Romênia e Hungria tretavam pela Transilvânia, Bósnia e Herzegovina queria ter mar e ameaçava invadir e anexar a Dalmácia do Sul na Croácia, a Síria disputa com Israel as colinas de Golã, Irã e Arábia Saudita estavam brigando por territórios de influência no Oriente Médio, Argélia queria anexar Marrocos, Etiópia queria ter mar e conspirava invadir a Eritreia, Sudão queria ter o Sudão do Sul de volta, República Democrática do Congo queria anexar o Congo, Venezuela desejava anexar a Guiana e norte do Brasil, Peru e Bolívia queriam territórios chilenos e brasileiros, Argentina queria as Falklands e ilhas chilenas, Cuba ameaçava invadir ilhas no Caribe, o mundo todo estava cheio de países que odiavam de outros países, e esses tinham alianças militares com outros países e blocos, o que fez com que o mundo virasse um barril de pólvora e voltasse a ser dividido, algo que não acontecia desde 1991.

Pandemia de COVID-19 (2019-2022)Editar

 
Mapa do COVID-19 no mundo, quanto mais escuro, pior.

Para fuder ainda mais a situação, os chineses deixaram escapar um vírus de laboratório no final de 2019, embora eles seguem dizendo que a culpa é dos morcegos, mas mesmo assim eles não deixam de ser culpados esses porcos que comem de tudo. No início tudo bem, só tinha no país deles, mas no final de fevereiro de 2020 mas da metade dos países já tinham casos confirmados, e em março, todo o mundo estava infectado, levando economias de países ao colapso e pânico geral. Com isso todos ficam com raiva da China, principiante países pró-OTAN, em setembro de 2020, dois países disseram já terem as vacinas contra o Coronavírus já prontas, Rússia e China, os países mais odiados do mundo, então quem odiava um pouco menos um do que o outro, comprou a vacina deste. As coisas ficaram mais sérias quando os EUA de Donald Trump expulsaram diplomatas chineses, usava toda hora o termo vírus chinês e falava para todo mundo fazer boicote a China, mas apenas América do Norte, União Europeia, Índia, Japão e Coreia do Sul cortaram por tempo indefinido as relações comerciais com a China, e nem foi total. Mas para desespero do homem do muro, isso não surtiu efeito positivo, pelo contrário, a China foi o único país em que a economia subiu muito, enquanto a dos EUA sofreu um grande rombo. As coisas ficaram menos piores (só que não) quando Joe Biden assumiu em janeiro de 2021, só que o velho esclerosado resolveu comprar briga com a Rússia no Mar Negro e Báltico, enviando embarcações militares próximo a costa russa e impondo sanções econômicas.

Situação e acontecimentos no mundo pós-pandemiaEditar

A Rússia se torna o país mais rico da Europa em 2023 em PPP e Nominal, ultrapassando a Alemanha (e se torna o 5° mundial), e a China se torna o mais rico do mundo em 2024, ocupando o 1° lugar. Os países mais ricos em 2027, em ordem da posição, são: China, Estados Unidos, Índia, Japão, Rússia, Alemanha, Indonésia, Reino Unido, França e Brasil. Entra para a OTAN a Geórgia e Bósnia em 2022, e Kosovo, em 2023. A Terra dos mutantes radioativos Ucrânia finalmente consegue destruir os rebeldes comunistas no leste em 2025, e passa a ser um membro em processo de entrada da OTAN no ano seguinte, o que deixa Putin mais putin ainda.

CombatentesEditar

Nessa guerra teve dois lados, o Bloco Ocidental e o Bloco Oriental.

Bloco OcidentalEditar

Composto por países capitalistas liberais, democráticos, ricos e muçulmanos moderados, eles são aliados da OTAN e da União Europeia, os puxas sacos dos ianques, são eles: Estados Unidos, Canadá, França, Reino Unido, Alemanha, Itália, Bélgica, Países Baixos (Holanda), Luxemburgo, Espanha, Portugal, Dinamarca, Noruega, Suécia, Finlândia, Islândia, Polônia, Lituânia, Letônia, Estônia, Chéquia, Eslováquia, Hungria, Croácia, Bósnia e Herzegovina, Montenegro, Albânia, Macedônia do Norte, Kosovo, Grécia, Romênia, Bulgária, Ucrânia, Moldávia, Turquia, Geórgia, Azerbaijão, Israel, Arábia Saudita, Kuwait, Catar, Bahrain, Emirados Árabes Unidos, Índia, Myanmar, Tailândia, Japão, Coreia do Sul, Taiwan, Filipinas, Malásia, Austrália, Nova Zelândia, Marrocos, Tunísia, África do Sul, Nigéria, Gana, Namíbia, Botsuana, Brasil, Chile, Paraguai, Uruguai, Colômbia, Equador, Guiana, México, Panamá, Haiti.

Bloco OrientalEditar

Composto por países socialistas, ditatoriais, falidos e muçulmanos radicais, eles são aliados da OTSC (Organização do Tratado de Segurança Coletiva) e da Comunidade dos Estados Independentes (CEI), os puxas sacos dos viciados em vodka e dos comedores de morcego, são eles: Rússia, China, Irã, Paquistão, Coreia do Norte, Mongólia, Vietnã, Laos, Afeganistão, Cazaquistão, Uzbequistão, Turcomenistão, Quirguistão, Tajiquistão, Armênia, Iraque, Síria, Líbano, Jordânia, Iêmen, Egito, Líbia, Argélia, Belarus, Sérvia, Cuba, Nicarágua, Venezuela, Suriname, Peru, Bolívia, Argentina.

A Guerra: início, acontecimentos e fim (não só da guerra, mais do mundo)Editar

 
Mapa do início da guerra na Europa, azul são a OTAN e aliados, vermelho é a Rússia e aliados.

O mandachuva Putin ficou com raivinha e cagando de medo do país cuja capital é Kyiv entrar de vez na OTAN, então em 2028, ele invade esta nação, e os EUA e a UE, o que não é nenhuma novidade, abandona seu aliado cossaco, o máximo que fazem é vender armas e cortam de vez qualquer relação comercial com os Ursos do Leste, para tentar fuder com a economia dos moscovitas, porém quem se fode são os ucranianos, que tem seu país invadido, destruído e anexado a Rússia. Com-a-Mala Kemala Harris, que nessa época será a "Presidanta" sucedendo o Velho que cai da escada, convoca uma reunião na zona no Senado Americano para decidir se a OTAN deveria intervir ou não contra os bêbados de vodka, porém a maioria votou contra. Aproveitando-se disso, a Terra do Coronavírus invade Taiwan, com novamente aliança azul não fazendo nada para defender aquela ilha insignificante. O lugar que mais odeia a Armênia, que também tinha interesse de entrar na aliança capitalista, é invadido logo em seguida pelos russos, que dão uma de estadunidense, que passam a sugar o petróleo desse lugar dando a desculpa que estavam defendendo as minorias dos armênios, e para o espanto de ninguém, a Sede do capitalismo de novo não faz nada. Vladimir Putin achou que agora podia invadir e fuder com qualquer Estado independente, e estava mais louco e megalomaníaco do que antes, achando que fazia tudo o que quisesse, com isso invade os Países Bálticos, só que para azar do ditador careca convervacuck, esses 3 países faziam parte da organização anti-comunista, fazendo com que basicamente toda a Europa e América do Norte imediatamente declarasse guerra a Rússia, dando um ultimato que se a Sucessora da Ex-URSS não se retirasse daqueles Estados minúsculos e pagasse um reparação, o pau iria quebrar, Putin mandam eles tomar no cu, e invade os países do Leste Europeu e a Noruega, com somente Belarus e Sérvia apoiando os Vodkeiros comunistas no Continente dos Brancos. Na Ásia, a China, Paquistão e o Afeganistão dos Talibã atacam a Índia, se aproximando de Nova Délhi, porém os indianos usando o poder do karma conseguem os parar, travando batalhas fudidas naquele subcontinente. No Oriente Médio, Uma coalização liderada pelo Irã, composta pelo Iraque, Síria e Líbano, partem para cima de Israel e da Arábia Saudita, fazendo o inacreditável de dois países que antes se odiavam se tornassem aliados, com os sauditas imediatamente reconhecendo Israel como nação independente, e os iranianos e seus aliados tomam um cacete dos judeus e árabes pró-NATO, e só não foram dizimados por completo por que a China enviou uma força extra de suporte, o que fez com que o conflito fosse travado nas fronteiras entre essas coalizões, porém sem grandes mudanças territoriais, e muita, mas muita morte mesmo, principiante para os pró-Irã. No Sudeste Asiático, a China invade as Filipinas, Japão e dá suporte à invasão norte-coreana a terra do BTS. Na África, A Argélia, aliada ao Bloco Oriental (os puxa saco da Rússia e China), invade o Morrocos, dominando grande parte do país.

 
Posicionamento político dos países do mundo no início da guerra.

O Território da zoeira, samba e futebol não ficou isento, com a Venezuela, Peru, Bolívia e Argentina, países socialistas falidos, nos atacando, e atacando também o Chile, Colômbia e Paraguai, mas para a nossa sorte, em algumas semanas de combate, esses comunistas sul americanos tomam uma surra da coalizão do MERCOSUL e são derrotados, com as populações desses países que até então eram liderados por esquerdistas vendo o Exército Brasileiro como heróis e libertadores, afinal gente de bem não gosta do comunismo, só uma minoria de otários e aproveitadores. Na América do Norte, Cuba tem uma ideia retardada de invadir os EUA pela Flórida, fazendo com que a ilha de economia quebrada seja destruída e ocupada em poucos dias. A Rússia consegue dominar todo o Leste Europeu, anexando todas as ex-epúblicas, e a Sérvia anexa os antigos membros da Iugoslávia, a Polônia, depois de dois meses de combate, colapsa diante do avanço russo, até então os Moscovitas estavam indo bem, mas para a infelicidade dos fãs da União Soviética, os soldados americanos começam a chegar em massa no continente europeu, fudendo com o plano dos eslavos comunas, fazendo -os ficarem parados na Alemanha e no norte da Itália, a Organização Terrorista do Atlântico Norte começa a fazer pesados bombardeios sobre as posições do Bloco Oriental, fazendo com que comecem a lentamente a perder a guerra. No início de 2030, a coisa fica muito feia para os vermelhos, a Aliança Azul começa a adentrar o território russo e a Índia com ajuda dos EUA e do poder das vacas, expulsa os exército inversores, e começa a adentrar a China e o Paquistão, a Coreia do Norte entra em colapso, com o único gordo do país fugindo juntamente com todas as suas armas nucleares, e a China é invadida pela península coreana, com a coalizão capitalista avançando rumo a Pequim. Os aliados dos persas no Oriente Médio se rendem, e o Irã é penetrado (hmmmm '-') pelo lado esquerdo e sul. A organização dos países terroristas, comunistas, ditatoriais e falidos do Bloco do Leste vendo que a derrota era certa para eles, decidem usar a vingança final, tipo eu morro mas levo você junto seu filho da puta, a Rússia, China, Irã e Paquistão lançam juntos mais de oito mil (literalmente) mísseis com ogivas nucleares, cada um com o poder de destruição no mínimo centenas de vezes às de Hiroshima e Nagasaki, em direção aos EUA, Índia, Israel, França, Alemanha, Reino Unido e Arábia Saudita, uma parte das ogivas conseguem ser abatidas pelos mísseis anti-aéreo, todavia, para o infortúnio do mundo livre, a maior parte deles conseguem atingir seus alvos, varrendo do mapa as capitais e principais cidades desses países, como Nova York, Washington, San Diego, Paris, Londres, Berlim, Nova Délhi, Mumbai, Jerusalém e Tel Aviv.

 
O mundo visto pelo espaço durante os ataques nucleares.

É óbvio que as nações liberais não deixariam barato, e quase que instantaneamente respondem, também mandando milhares de armas de destruição em massa para os países que a esquerda gosta, fazendo deixar de existir cidades como Moscou, São Petersburgo, Pequim, Xangai, Tehran, Esfahan, Islamabad e Karachi. Vendo a merda que fizeram, esses países assinam um tratado de paz, mas já é tarde, quase 1 bilhão de pessoas morreram, e outras bilhões ainda vão morrer pelos efeitos pós-guerra, nesse conflito todo mundo tomou no cu, como disse a nossa ilustríssima vossa excelência Ex-presidenta Dilma Rousseff: Não acho que quem ganhar ou quem perder, nem quem ganhar nem perder, vai ganhar ou perder; VAI TODO MUNDO PERDER! O pior é que ela estava certa, ninguém ganhou a Terceira Guerra Mundial, todo mundo se fudeu, dando o início ao processo do fim do mundo.

O planeta Terra pós-guerraEditar

Virou um caos. Primeiro que com superpotências como EUA e China totalmente destruídas pelos ataques nucleares, o mundo entrou na pior crise econômica da história, com uma recessão econômica jamais vista, fazendo a Crise de 1929 virar fichinha, a maior parte da população mundial fica desempregada ou tem seus salários congelados, incluindo até ricos e políticos, fazendo a fome se espalhar em massa, causando estado de emergência nas cidades, com mercados e lojas sendo saqueados pela população faminta em desespero, a polícia e nem o exército consegue conter esses que parecem estar com fogo no cu. Segundo que, com as explosões dos mísseis intercontinentais, bilhões de toneladas de poeira altamente radioativa e sufocante subiram até a puta que pariu até a atmosfera, fazendo com que uma grossa e espessa nuvem escura de resíduos tóxicos se espalhasse para todo o mundo, logo que ela cobria um local, ele ficava totalmente escuro, e as pessoas que saíssem de casa sentiriam tontura, náuseas, dor de cabeça muito forte, vômitos e diarréias por causa do céu agora radioativo. Todo o globo terrestre foi tomado por essa nuvem mortal.

 
Paisagem de toda o planeta pós-guerra.

Depois de algumas semanas, parte dessa poeira letal começa a baixar, fazendo com que a luz solar pudesse passar, embora muito mais fraca do que antes, essa poeira caiu nas florestas, plantações e bosques, fazendo com que muitas plantas e árvores ficassem desfolhadas e morressem, semelhante a Chernobyl, também caiu nos rios, lagos e oceanos, matando grande parte da vida marinha, como os peixes, os fazendo ficar boiando na água, com isso, a fome e a escassez de alimentos piora ainda mais, pois nenhum vegetal mais nascia, e os animais como gados e caprinos que se alimentavam deles também morrem por desnutrição. Agora, os dias seriam mais curtos igual ao pau de asiático e as noites longas. igual o "brinquedo" dos africanos.

Durante o dia, parecia um céu muito nublado de inverno no final de tarde, com a luz do sol passando fraca através das densas nuvens de resíduos e fumaça, e de noite, não se via as estrelas, com dificuldade a lua aparecia, vermelha como sangue de menstruação da sua mãe por causa de um efeito do reflexo luminoso, assustando a todos. A temperatura na terra começa a baixar progressivamente, apenas um mês após as explosões dos ICBMs, a temperatura média da terra era de -20° C, provocando no nosso planeta uma nova era glacial devido ao inverno nuclear. Seis meses depois, a maioria dos humanos estão mortos, com os poucos milhares restantes tendo que sobreviver à temperaturas extremas menores que 40 graus Celsius abaixo de zero, um frio de congelar o cu (de fato), porém eles vão morrendo gradualmente devido à fome, hipotermia e doenças. Um ano depois, a espécie dos homos sapiens está extinta por completo, com pouquíssimos micro-organismos e bactérias super resistentes suportando o clima hardcore de -150°C. Depois de décadas, toda a poeira baixa, fazendo com que o sol volte a tingir a Terra novamente, estabilizando a temperatura, mas é tarde demais, todos os mamíferos e vertebrados pereceram, podendo dar origem a uma nova espécie (ou não).

Teoria da relação entre o Apocalipse da bíblia e a guerraEditar

Essas semelhanças são muito mais reais e assustadoras do que você imagina, te fazendo cagar de medo, agora tudo faz sentido!!!

Os Sete SelosEditar

 
Os selos

Vamos começar com os sete selos. Quando o primeiro selo foi aberto, veio o cavaleiro branco, empunhando um arco, conhecido como Peste, ele é materialização das falsas professias e se seu objetivo é desviar o ser humano do caminho de Deus, cometendo tudo que é pecado, esse selo já foi aberto, um claro exemplo de uma das formas desse cavaleiro é a mídia, que incentiva o vício, pornografia e a objetificação do corpo, e também as fake news. Depois que o segundo selo é aberto, vem um cavaleiro vermelho, conhecido como Guerra, segurando uma espada, dando ordem para que as pessoas matem uma as outras e cometam atrocidades terríveis, isso se refere a Terceira guerra, já falada nesse artigo, que irá devastar onde habitamos. Então, o terceiro selo é aberto, e vem aquele cavaleiro preto, segurando uma balança que representa o equilíbrio, conhecido como Fome, responsável por causar as piores catástrofes financeiras, com potenciais globais destruídas pela guerra, a economia de todas as nações iria ao colapso, causando desemprego, miséria e fome. Enfim, o quarto selo é aberto, com ele vem o cavaleiro amarelo, o pior de todos, segurando uma foice que representa as vidas que serão ceifadas, conhecido como Morte, matando 1/4 da população, isso se refere às consequências da WW3. Quando o quinto selo é aberto, as pessoas têm uma visão daqueles que morreram, muitos vão morrer de imediato nesse conflito global. Quando o sexto selo é aberto, estrelas cairão do céu, as grandes nações cairão, e 144 mil indivíduos serão protegidos pelo divino para poderem pregar a palavra e converter outros, essas "estrelas" se referem as armas nucleare, já que quando elas estão indo atingir seu alvo, parecem com uma estrela cadente. Por fim, o sétimo e último selo foi aberto, e houve silêncio por meia-hora, é aí que dá início à fúria dos céus, o toque das trombetas, fudendo com todos nós.

As Sete TrombetasEditar

 
As trombetas

E a primeira trombeta é tocada, é jogada saraivada de fogo e sangue sobre a Terra, queimando parte das árvores, e toda a erva verde é queimada, essa saraivada é uma metáfora para o resultado do inverno nuclear e da nuvem radioativa, que vai causar a morte de muitos vegetais e plantas. Quando o segundo anjo tocou sua trombeta, foi lançada no mar uma coisa que arde como fogo, e tornou-se sangue uma imensa área do mar, essa coisa se refere a poeira e as chuvas radioativas, que exterminará com a vida marinha. Então enfim a terceira trombeta soar, caiu do céu matérias ardendo como uma tocha, e caiu sobre uma parte dos rios, e sobre as fontes de água, também se referindo a radiação que vai contaminar as fontes de água, acabando com os peixes e provocando doença grave em quem a beber. E a quarta trombeta é tocada, tornando o sol escuro e a lua vermelha como sangue, isso se refere a nuvem gerada pelas explosões nucleres, que vai tampar o céu. A partir daí as coisas começam a ficar foda, com o quinto toque das trombetas, é aberto o poço do abismo, vindo escorpiões e gafanhotos que atormentarão os homens, estes serão tão perturbados a ponto de quererem buscar a morte, mas não a encontrarão, esse será o resultado das pragas gerados pelo descontrole das condições de vida no planeta, e buscar a morte e não encontrar significa que terão vontade de se suicidar, mas não vão ter coragem. Quando a sexta trombeta é tocada, 1/3 da humanidade é morta pelos cavaleiros que soltavam de suas bocas fogo, fumaça e enxofre, esses cavaleiros se referem as catástrofes no mundo pós-guerra. Por fim a sétima trombeta é tocada, é anunciado a volta de Jesus, e houve relâmpagos, vozes, trovões terremotos e uma grande saraivada, isso se refere ao arrebatamento, as pessoas boas que morrerem irão para o paraíso, e esses terremotos serão gerados pelo movimento das placas tectônicas provocados pelas detonações dos mísseis nucleares, e a saraivada é provável que seja a explosão da Caldeira de Yellowstone, o vulcão ativo mais poderoso do mundo, causado pelas explosões dos ICBMs naquele lugar, provocando uma chuva de meteoros ao redor e uma nova e poderosa nuvem de poeira com raios e trovões.

As Sete TaçasEditar

 
As taças

Essas são as últimas pragas da ira de Deus, e as piores, mandando o planeta pro beleleu. Quando a primeira taça foi derramada, chagas cruéis e malignas irromperam daqueles que tinham a marca da besta, isso se refere às inúmeras doenças provocadas pela radiação e fome, formas extremamentes dolorosas de morrer. Quando o segundo anjo derrama a taça, os mares e oceanos se transformam em sangue, causando a morte de tudo que vivia no mar, mostrando quando todos os mares forem contaminados pelos futuros efeitos depois do uso massivo de armas nucleares. A terceira taça é despejada, todos os rios e fontes de água potável viraram sangue, mostrando que a radioatividade vai se espalhar por todos os lençóis freáticos, nascentes, lagos e córregos. Quando a quarta taça foi derramada, o sol queimou os homens na terra, e maus sem sem arrepender continuram a blasfemar contra o altíssimo, o "sol" se refere a nuvem tóxica gerada pelas explosões dos ICBMs, já que ela causara queimaduras devido a alta quantidade de urânio. Quando a quinta taça foi jogada, uma poderosa escuridão tomou conta do reino da besta, isso revela que além da nuvem de poeira cobrir tudo, também quer dizer que as pessoas ficarão loucas, tipo um apolapse zumbi, matando qualquer um por desespero, e o caos vai ser generalizado. Quando a sexta taça é despejada, o grande rio Eufrates secou, então o mal juntou todas as suas forças para a batalha do armagedom, onde lutarão contra Deus, e Jesus anuncia a sua vinda, isso mostra que os indivíduos adoradores da besta tentarão derrubar o senhor, matando os fiéis, mas não conseguirão tirar a sua glória. Por último, o anjo derrama a sétima taça, um terremoto global destruiu as cidades do mundo, todas as montanhas e ilhas mudaram de lugar, e foi anunciado: "Está feito!" Isso significa o momento que todos pereceram, acabando de vez com qualquer vida.

Vídeos (Alguns com música top para escutar enquanto lê o artigo)Editar

Ver tambémEditar