Toca da Besta

Cquote1.png AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Cquote2.png
Você tendo seu primeiro ataque de choro ao ver o que tem na Toca da Besta
Cquote1.png AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Cquote2.png
Você tendo seu segundo ataque de choro ao entrar sem querer na Toca da besta
Cquote1.png AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...ESSA MERDA JÁ TÁ FICANDO SEM GRAÇA! Cquote2.png
Você, finalmente percebendo a porcaria que a Toca da Besta é no Neopets
Cquote1.png Nem me assustou! Cquote2.png
Samara sobre Toca da Besta
Cquote1.png Agora sei de onde vem essa fama de assassinos da gente... Cquote2.png
Dinossauro sobre Toca da Besta

Toca da Besta é um lindo e amigável lugar que é considerado uma das cavernas mais quietas e confortáveis do mundo...porque todo mundo que vai lá desaparece misteriosamente ou fica chocado o bastante pra entrar em um coma por 100 anos, ou no minímo acabar ficando sem o pinto. Ele é o lugar mais usado pra trolar no Neopets, portanto, se alguém no fórum de neopia te mandar um link dizendo que é uma imagem de porno furry de um Aisha, tome cuidado pra não clicar e levar um puta susto e brochar o pau na hora.

UalktrougueEditar

Primeiro, você tem que achar a toca, né inteligência de ouro! Clique no mapa de neopets, vá pra tyrania e clique naquele quadradinho mais escondido que a receita dos biscoitos da sua avó. Você irá pra uma tela que mostra uma imagem demoníaca de uma caverna cheia de capetinhas e pintos desenhados na parede. A opção de continuar andando irá aparecer, junto de outra pra sair correndo que nem uma mulherzinha de lá. É claro, qualquer um que seja macho (Ou retardado) o bastante vai clicar em continuar andando, não é?

Aceitando em ir pra frente, vai ter outra bendita opção de continuar, junto da imagem de uma corda e de um esqueleto parecido com aqueles que você vê na venda da 25 de março. Aceite novamente continuar e uma última opção será apresentada, agora com a imagem de um buraco parecido com um relho em forma de boca junto de olhos from hell saindo de dentro dele. Ao aceitar continuar, um aviso pop-up irá te perguntar se você quer realmente cometer suicídio e ter um infarto. Ao concordar, a tela a seguir será todo escura e...AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! QUE PORRA É ESSA DE DINOSSAURO GRITANDO NA MINA TELA? SAI DE MIM SAMARA!!!!!!!!!

Dicas de como não cair na pegadinhaEditar

Como muitos outros jogadores tetudos de Neopets, você já caiu nessa pegadinha mais do que o labirinto do exorcista, então, faça um favor ao Deus do MMORPG's e leia essas dicas:

  • Mate todos os seus amigos que se acham engraçadões e coloque bonecos no lugar. Provavelmente só vão descobrir o que aconteceu em 2 semanas...
  • Abra qualquer link mandada pra você numa taba diferente e aumente o volume. Se ouvir um grito parecido com orgasmo, fecha na hora!
  • Quebre seu computador, jogue os pedaços no rio, saia da sua casa e pegue algumas mulheres, porra! Quer jeito mais fácil que isso?
 
Oi! Sou dollynho, quer ser meu amiguinho?
  • Lembre-se que uma imagem jpg pode vir disfarçada com o susto, então não ache que só porque a imagem tá paradinha que é seguro ficar admirando ela.
  • Mesmo que você faça as dicas acima, o pterodátilo sempre vai te perseguir pelo resto da vida, inclusive seus filhos, netos, bisnetos, tataranetos e tudo o que vier até alguém matar o bicho. E queimar o corpo dele. E depois jogar o que restou no espaço. Ou se preferir, no multiverso.

Uma imagem da besta, somente aqui, na Wikimerda!Editar

UMA IMAGEM? TÁ DE ZOEIRA, NÉ? Você realmente acredita que nós faremos isso? Não, não, não e não. É contra nossas diretrizes e ainda estou com dificuldade de dormir depois de ver aqueles olhos, glup...aqueles olhos...






Pode esquecer...
















Nope.avi.....



























































































Nem em mil anos.........





















































































































































































 
Olá!

Agora tá com as calças borradas, não é?

Ver tambémEditar

v  d  e h
As incríveis aventuras do mundo colorido e capitalista de Neopets!