Tomar no cu

ESTE ARTIGO É IMORAL!

Joao gordo.jpg



O senhor sentado ai na sua cadeira de computador deve tá dizendo que esse artigo é uma afronta, que esse artigo é uma pouca vergonha, que esse artigo é um desrespeito.........quer saber? Pau no seu cu!!! Vai ler alguma coisa que preste, vai na Wikipédia ou então vai comer a tua véia!!!

Convide o seu amigo a ir tomar no cu.

Em algum momento de sua vida miserável, já se deparou com um sonoro " tomar no cu" enquanto esteve brigando com alguém ou simplesmente ouviu alguém dizê-lo em voz alta? Obviamente, sim. É impossível essa frase se escapar dos nossos ouvidos, todos nós (até as crianças) estamos sujeitos a ouvir essa linda frase.

Não há nada mais agradável que ouvir isso enquanto se está em casa, em um bar ou em outro lugar público. O "tomar no cu" é algo que não nos sai da boca. Todo brasileiro aprende a utilizá-lo no jardim de infância e profere o equilibrado conjunto de palavras ainda na tenra idade. Portugueses também possuem as suas próprias versões do brasileiríssimo "tomar no cu", como "apanhar no cu" ou "levar no cu".

Quando nós estamos muito putos com alguém, basta-nos mandar aquele "vá tomar no cu" ao nosso ente querido e a briga já acaba por ali mesmo. Quando queremos zoar, reproduzimos em alto volume um belo dum "vá tomar no cu" a uma determinada pessoa e rimos como se nada tivesse acontecido. Quando uma velha chata, que é vizinha sua, canta terrivelmente uma música enquanto está estendendo roupas no varal pela janela e começa a incomodá-lo(a), você profere os seguintes dizeres: "Ô sua véia do caralho, vai tomar no cu, sua filha da puta! Canta essa porra num puteiro!"

O "tomar no cu" significa o despertar das nossas emoções, representa a nossa facilidade em dedicar um pouco das nossas ternuras a uma pessoa desejada ou a um grupo seleto da sociedade moderna. Deixe o seu "vá tomar no cu" aos membros da sua família e eles vão-se orgulhar de você.

Gritemos em alto som para expressarmos os nossos sentimentos em frente de todo mundo: "VÃO TOMAR NO CU"!

Ver tambémEditar