Artigo em destaque Apresentação
Um típico fã de RBD

RBD é uma criação do México para dominar o mundo e finalmente estar acima dos Estados Unidos, pois o México sempre teve inveja de ficar vendo o seu vizinho virar uma potência mundial, mas o máximo que conseguiram foram fazer com que o Chaves fosse sucesso no mundo todo, mas não foi o suficiente, então o méxico decidiu criar esta ferramenta que, mesmo não tendo o apoio do presidente Seu Madruga, ela foi em frente e conseguiu estourar os ouvidos do povo de todos os continentes, menos o povo da África, que não tem dinheiro pra comprar televisão e rádio e não conseguiram que o RBD chegasse os seus ouvidos, pela primeira vez eles foram os sortudos da história.


Wikimerda newlogo.png

A Wikimerda (abreviação: WM) é uma wiki de humor lusófona (língua portuguesa) que possui como objetivo descrever de maneira informal sobre tudo que é relevante de acordo com o ponto de vista satírico, humorístico e politicamente incorreto. Ou seja, falando sobre o tema esculhambando-o, sacaneando-o e zoando-o sem dar satisfações a ninguém e sem medo de ser ofensiva; basicamente, uma enciclopédia da zoeira. Parodiando diretamente a Wikipédia, sem desinformar ou mentir em qualquer momento.

A Wikimerda possui regras limitadas, e seus usuários (conhecidos como Wikimerdistas) possuem plena liberdade de agir e escrever conforme o propósito da wiki. Apenas vandalismos, violações de direitos autorais e fraudes são razões para bloqueios. Para mais informações consulte Wikimerda:Políticas.

Eventos atuais 13 de maio na história
Aprenda com os manjadores como fazer o passo!
Mudanças recentes Novos artigos
Lista de abreviaturas:
N
Esta edição criou uma nova página (veja também a lista de páginas novas)
m
Esta é uma edição menor
b
Esta edição foi feita por um robô
(±123)
Alteração no tamanho da página, em bytes

13 de maio de 2021

12 de maio de 2021

11 de maio de 2021

10 de maio de 2021

Imagem do dia Você sabia que...
Essa salada eu comia!
Nossos projetos Wikimerda em outras línguas...

A Wikimerda existe graças à entidade sem fins lucrativos Uncyclomedia Foundation. A Uncyclomedia opera vários projetos em diversas línguas, sempre com conteúdo livre.

Wikimerdas em outras linguas
English (Inglês) · Español (Espanhol) · Galego (Galego)

Idioma